O que os críticos estão dizendo sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza

O que os críticos estão dizendo sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza

Aqui está alguns dos primeiros comentários

 

De acordo com o jornal britânico The Sun, não existe sexo nos primeiros 40 minuto de Cinquenta Tons de Cinza – e, em seguida, apenas 11 minutos de ação no resto do filme.

 

Mas, “eles fazem cada um desses 11 minutos contar com seios, bundas e até mesmo com um vislumbre da masculinidade de Jamie sobre a tela.”

 

“Nós podemos ter estado curiosos”, escreveu Lindsey Bahr da The Associated Press “, mas no momento que os créditos rolam, há uma outra questão que vem à mente: Isso é tudo?”

 

Ela acrescentou: “Na tentativa de agradar a todos, Cinquenta Tons de Cinza jogou fora a diversão e liquida o apetite. Tiveram comerciais de perfume com mais profundidade e arco da história.”

Bahr informou que existe uma química “decente” entre Dornan e Johnson“, mesmo que eles parecem estar atuando em diferentes filmes.”

 

No The Hollywood Reporter, Sheri Linden observou que a sexualidade explícita do livro foi atenuada no filme e advertiu “é uma compilação lenta das partes obscenas, o que é decepcionante e isento de tensões.”

 

 

Elizabeth Weitzman do New York Daily News disse que Taylor-Johnson e a roteirista Kelly Marcel ter “arrancaram as maiores falhas do primeiro livro, enquanto continuam a honrar a sua essência.”

Ela observou que a química entre as duas estrelas “nem sempre inflama”, mas chamou Johnson de “uma heroína ideal” e uma Anastasia “convincente”.

 

 

Ainda assim, ela disse, que há uma abundância de pele “com apenas algumas revelações completa do nu fronta”.

 

 

Kohn disse que, embora haja um pouco de pele na tela, o sexo “paira à beira de um material crucial brando, mas oferece apenas fragmentos.”

 

Lhe chamando de “uma adaptação aguado com vergonha de ser molhada”, David Ehrlich da Time Out, disse que Cinquenta Tons de Cinza é um drama erótico “de sexo positivo, mas irremediavelmente brando, e que não consegue ser uma fração tão excitante como os livros que inspirou. “

Ele concluiu: “Cinquenta Tons de Cinza não pode fazê-lo chegar, mas você ainda vai estar feliz de estar molhado.”

 

O revisor da Variety Justin Chang descreveu o filme como “brilhante, com um bom elenco e um assovio consistente até que se torna um empecilho sério.”

 

Chang explicou: “Pelos padrões geralmente pudicos do mainstream, a ação no quarto em exposição consegue ser sensivelmente mais explícita do que a norma do estúdio ao dirigir claramente qualquer coisa particularmente censurável.

 

Ele observou que existem “seios e nádegas”, mas apenas “um vislumbre de Johnson”.

 

 

No New York Post, Sara Stewart opinou Cinquenta Tons de Cinza é vaporoso e provocante.

“Foram-se os aspectos verdadeiramente terríveis do livro, e a maior surpresa pode ser que Ana e Christian desenvolveram um senso de humor”, escreveu ela. “Ainda assim, o filme nunca finge ser diferente do que realmente é: um pornô brando para as senhoras, diluído com uma classificação R.”

Agora é a sua vez meninas.

Se você já assistiu o filme Cinquenta Tons de Cinza por favor, compartilhe conosco a sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Danny Barros

    OLHA ASSISTI SIM O FILME ,ACHEI QUE OS ATORES SÃO INCRÍVEIS,JA ASSISTI PELA SEGUNDA VEZ ,ESTOU MUITO ANSIOSAS PELO SEGUNDO FILME ,MAS ESPERO QUE NAO CORTEI TANTAS SENAS Q REALMENTE TEM NO LIVRO POIS VAI FAZER MUITA DIFERENCIA .SENTIR FALTA DE CENA DO LIVRO QUE NAO FORAM FEITO NAS TELONAS .AMEI TUDO VALEW APENA ESPERA !

  • Vanessa Da Silva Bomfim

    Adorei o filme.Foi muito bom. A diretora abordou os pontos altos do primeiro livro. Pena que nao tem como fazer o filme identico ao livro, pois sao produçoes diferentes. Quem leu o livro vai entender perfeitamente o filme, mas quem nao leu ira ficar um pouco perdido, pois como mencionei anteriormente, a diretora abordou os pontos altos do livro. Adorei, amei o filme, pena que tenho que ficar anciosa ate os proximos.

    • Daniela Carla

      Mas eu não entendi a razão de ter que ler o livro para entender o filme… Eu não li nenhum livro e entendi o filme perfeitamente bem no meu contexto… Posso ter ficado na expectativa de mais cenas intensas e picantes, já que disseram que o livro é cheio de detalhes, mas também é o mínimo, afinal de contas o livro foi feito para ser uma viagem da mente no mundo da leitura enquanto o filme traduz em cenas o que se leu… Estou ansiosa para ter meu exemplar de vídeo, e quero comprar os livros para saber mais detalhes e saber o que acontece depois…. aja ansiedade para o próximo lançamento

    • mc

      Imagino que quando vai se fazer um filme, vc deve deixá-lo entendível a qualquer um que vá assisti-lo, ou seja, deve preocupar em detalhes que vão fazer total diferença, como explorar a vida dos personagens.

  • Viviane Catice Tadim

    Eu li todos os livros e amei o filme, o mesmo não fugiu totalmente ao livro e se está decepcionando alguns ignorantes é porque não tem experiência alguma no mundo de Christian e muito menos intende o que leva uma pessoa agir como ele. Achei que o ator foi muito convincente no papel de Christian Grey, assim como a atriz também deu um banho de interpretação no papel de Anastácia. Sou fã de cinema, amo filmes, principalmente os que são inspirados em livros e o filme 50 tons foi quase que fiel ao livro, os inconformados de plantão que se conformem!!!

    • Ralph Nogueira

      Oi Viviane. Tipo, Li o livro e gostei muito, assisti o filme minha mulher e eu… mas achei os atores um pouco contidos, principalmente nas falas. Mas o Filme correspondeu bem o livro. Gostei muito.

      • Vanessa

        Verdade, a dublagem não foi muito boa , em alguns trechos , Grey me lembrou o ” Cigano Igor”. Hehehehe
        Mas achei incrível a pitada de humor! Muito bom!

    • tati

      o fato de eu mesma ter lido todos os livros e ter achar o filme meio chuchu sem tempera não me torna ignorante. muito pelo contrario, me torna uma crítica em relação à uma história que foi muito bem escrita e não muito revelada nas telas. O filme não foi ruim, foi fiel, porém comeu muitas partes e detalhes que poderiam ter sido explorados. Acho bem mais ignorante quem se apaixonou pelos livros e se contenta com o filme.

      • Erica Moraes

        Eu li os três livros Tati e achei realmente que o filme deixou a desejar. Estou na esperança que o próximo seja mais perspicaz e consiga mostrar realmente o que o livro mostra e nos faz sentir.

        • Ewelin Freitas

          Oie Gente, eu li todos os livros, e tbm acho que o filme comeu muitas partes que são boas no filme, tipo quando ela vai no jantar na casa dos pais de Christian no filme não mostrou que ela estava sem calcinha quem não leu o livro não sabe de nada mais quem leu ficou esperando varias senas, meu marido não leu o livro e ficou sem entender varias coisa eu que tive que falar para ele o que estava acontecendo em algumas partes, tipo ele me perguntou o por que daquelas marcas no peito dele, falou até em tiros kkkk, ai tive que explicar que eram, marcas de cigarro.
          Mas independente de que faltou algumas coisas, ele gostou e eu tbm gostei do filme e amei muito os livros, quando terminei de ler o primeiro livro corri para ler o segundo e depois o terceiro que pena que não da pra fazer isso com o filme kkkk’

          • Carol Silva

            mas essa esta nos 50 tons mais escuros, gente, não esqueçam que este foi apenas 50 tons de cinza,

          • Norma Todaro

            Ewelin excelente tu comentario. Concuerdo en todo, yo también expliqué a mi esposo algunas cosas que faltaron.

          • perlla

            pois e ewelin tbem teve a parte do jantar q era pra ser no restaurante de um hotel mais foi na empresa dele e deixaram de mostra a cena q ele fala da ostrakkkk

          • Nynah

            Cara a kate ficou tão sem graça e a Mrs Robinson que nem apareceu! kkkkk triste!

      • Fernathyfa DA Silva

        Concordo com vc em relação ao comentário de algumas pessoas sobre ignorância….

      • jaqueline de oliveira felix

        Está certa minha cara, daria uma boa cítica! 😉

        jaaqii

    • Sandra

      Antes da estréia do filme, criticavam pelas “supostas” cenas “picantes”, agora criticam porque as cenas eram “brandas”, como assim??? Concordo contigo Viviane, amei os livros e o filme! Os atores estão ótimos, química perfeita entre eles!! 😉

      • bia

        Concordo com você Sandra e com a viviane, e também amei o livro, os atores e o filme. Quem não tiver gostado e só não perder o tempo de ir ver o proximo. Pq aposto que quando lançar os proximos filmes, esses que ficam colocando defeito nos atores, no filme, na parte que cortou e blá bla bla, são os primeiros aí ver a continuação.

    • Fernathyfa DA Silva

      Ignorante são pessoas que não respeitam a opiniao dos outros e postam isso publicamente achando que é bonito…

    • Carol Silva

      Verdade, também amo 50 tons, nao fugiu tanto do livro Assino o que disse, e quero muito assistir 50 tons mais escuros, se nao fugir do livro novamente, as pessoas verão o que o livro quer oferecer

    • Nélia Almeida

      100% de acordo! 🙂 gostei muito!

    • Tairis Castro

      Concordo plenamente com você ! As pessoas que falam essas bobagens são totalmente ignorantes e que não leram a trilogia .

    • perlla

      a única ignorante aqui e vc por não percebe q ate falas diferentes foram faladas no filme presta atenção, quem e um bom leito sabe q esse filme não chegou aos pés do livro…..

    • beth

      Não “intendo” mesmo!

    • Raphaelle

      Eu li os livros a algum tempo atrás e voltei a ler perto da estreia do filme.
      Se eu tivesse apenas assistido o filme sem ler os livros, acredito que teria gostado mais. Porém, deixou muito a desejar. Mas o que mais me revoltou foi o modo em que distorceram a imagem de Christian e Ana, deixaram ela com um tom de engraçada e ele muito superficial.
      A Ana é timida e inocente, demora pra ela se sentir a vontade com Christian, e do meio do filme pra o final ela já ta super a vontade. Como assim?
      Espero de coração que o segundo venha melhor. Que façam um filme bom para o melhor livro!

    • drikaazul

      Também adorei, senti tudo que se pode sentir entre os dois, o medo, o amor, dor, queria ajuda-los , e ajudar principalmente ele, sou mãe e tive vontade de matar a mãe dele, sei que gosto e opiniões são pra todos, mas tem gente que vive de sabotar tudo nessa vida!!! vamos ser feliz gente!!!! deixe o filme em paz, porque tem gente que adora!!! chatos de plantão vão assistir discurso de Dilma !! pra ver se são felizes ok!!!

    • jaqueline de oliveira felix

      Mostro meu nome sem medo, porque não ligo de ser redarguida pela opinião dos outros. Viviane, peço que tenha mais educação (se não lhe foi ensinada) e respeito para com a opinião dos outros. ”CINQUENTA TONS DE CINZA o filme” foi uma versão SUPER LIGHT da escrita e não atendeu á totalidade de emoções que se envolvem ao redor do livro. Em sua transição para filme perdeu a comicidade de muitas partes , suprimiu algumas , e o suspense construído no final do livro por E. L. James ao virar filme sumiu e simplesmente se tornou um balde de água fria para os pagantes que tanto esperaram a estréia.
      Se as pessoas não sabem (o que acho quase impossivel) existe a versão Anastácia e a versão Grey, e cada versão completa o que foi dito na outra . Se tem um maior entendimento do universo em que o casal viveu e vive ao se ler as duas versões e é só por isso que não digo que o filme foi tão inferior ao livro.
      Cada um tem sua opinião e ignorantes são aqueles que não sabem respeitar as dos outros.
      P.S: Leigo ; pessoa que não tem conhecimento a respeito de alguma coisa . (teria sido uma forma muito mais educada de falar dos que não conheciam a história!)
      Hum! 🙁

  • Cleidiane Barbosa

    Não importa essas opiniões rsrs eu ameeeeeeei o filme! é excitante e maravilhoso! Acho que superou o livro! Se tivesse muito sexo e fosse um ninfomaníaca aposto que eles criticariam, não tendo muito criticam também, então… fazer o que neh! Eu já to doida para os próximos

    • Vanessa oreste

      Para mi. O filme foi espetacular. …de acordo com o livro. ..Não vi cenas tão exuberante para ter tanta polêmica. ..As novelas no dia a dia mostra muito mais. …adorei e assistiria de novo….Quem crítica é pq não entende a essência da história. …

      • IsabeleFiuza

        Eu adorei o filme…os atores foram otimos na atuaçao dos personagens principalmente o Christian Gray…para uma adptaçao eu achei que foi bem legal…mas cada um tem um pensamento diferente opinioes diferentes e nao se pode agradar a todos…sempre terao as criticas…mas acho que no geral teve uma boa aceitaçao…e realmente fica dificil colocar num filme todos detalhes de um livro…eu achei que abordaram os pontos mais importantes espero pelo proximo e acredito que sera ainda melhor…achei muito sensual na medida certa…se colocassem muitas cenas mais explicitas ainda daqui a pouco iriam proibir nos cinemas ou as criticas seriam ainda piores…tem que pegar leve nessas horas…achei legal manter a sensualidade sem o tornar vulgar…

  • Priscila

    Amei os livros e amei mais ainda o filme e estou anciosa pelos próximos filmes.

  • suelen

    Adorei o filme mesmo que foi uma versao curta do livro o filme soube aborda todos os aspectos que tem esse romance ana e cristian e o final ficou com gostinho de quero mais estou muito ansiosa para a estreia do proximo filmo amei .

  • Elaine Lopes

    Acho assim, 50 tons nao foi feito pra agradar a todos . Entao se nao gostao, é simples. NÃO ASSISTA … eu amei o filme, li a trilogia, amei a historia. Contei os dias para assistir o filme. Entao é simoles, nao gosta, nao assiste e esses criticos vao se f**** =)

  • Alessandra

    Adorei o filme e já vi duas vezes..na minha opinião teve bastante cenas picantes na medida certa…Dakota estava magnífica no papel de Ana ,..Grey faltou mostrar algo mais..porém achei a adaptação do livro ótima. .aguardo o segundo filme pra ver mais das nuances de Grey por Jamie Dornan

  • jennifer

    Eu vi o filme e amei , assim como gostei do livro , e claro que não podemos colocar tudo que está no livro, na minha opinião senti tudo que senti no livro e todos estão criticando Jamie dorna na sua interpretação, mas acho ele um grande ator conseguiu pegar a essência do Cristian Grey , dakota está de parabéns também em sua atuação . 50 tons e um filme que com certeza irei novamente assistir adorei .

  • Carlos

    Muitas mulheres vão quer um Christian Grey e não vão ter,
    Tanto o livro como o filme são ficção, mas elas vão querer!
    Preparem os papéis de divórcios e os boletins para lei Maria da penha!
    #soacho

  • Suelen Fraga

    Ameii os livros e amei o filme. Obvio que o filme é baseado e não idêntico ao livro.. Achei o maximo e estou na espera pelo cinqüenta tons mais escuros… Que esse sim, vai ser o melhor de todos!!!! Anciosa!

  • jhonnes beckmann

    gente esse filme foi perfect quando será a continuação?tô ansioso…

  • Deise Rodrigues

    Pois eu
    li os livros e me apaixonei acho que cada um deve ter seus gostos diferentes so queria que cada um respeitasse o gosto do outro muito chato ficarem mal eu tbem ameiiii o filme…

  • Nency Joice

    Eu assisti e recomendo. Livro é livro. Filme é filme. A história nos prende. E assim como o livro, o filme deixou a gente na maior ansiedade pelo próximo. Jamie Dornan é muito convincente sim. Quem dera eu fosse pelo menos Dakota Johnson para atuar com ele. Cada um tem uma opinião. Eu amei a adaptação. Atendeu as minhas expectativas. Show. Não esqueço a cena do gelo. Top.

  • Day

    Amei a trilogia, amei o filme. Tanto q assisti 2 vezes, legendado e depois dublado. Jamie superou minhas expectativas, ate pq nem era tao conhecido. ..ganhou mais uma fã. Agora aguardar ansiosa pelo próximo, que com certeza sera um sucesso também.

  • Larissa

    Eu nunca acreditei na expressão:a voz do povo eh a voz de Deus…Li os tres livros,amei de paixão essa historia de amor…Estou lendo varios criticos,escritores de livros,jornalistas,psiquiatras criticando o filme,e tive a certeza de que quem realmente diz a vdd e sabe das coisas eh o povão…Os criticos escrevem o que acha,acabei de crer que o que a internet diz muitas das vezes eh mentira…agora os comentarios dão de 100 a 10000 nas publicaçoes,pq a maioria leu o livro,sabe o que esta falando…e como eu disse antes:A voz do povo eh a voz de Deus!!!

  • xenia

    Eu gostei muito do filme, achei de bom gosto as cenas mais picantes, temos que lembrar que e uma trilogia romantica e não um filme porno. Temos que lembrar que cada um fantasiou a sua própria historia quando le o livro então seria impossível se igualar mesmo a imaginação de cada um.

  • Viviane

    Eu confesso que estava receosa de como seria o filme, já sabia que as cenas de sexo teriam que passar por um filtro e muita coisa seria deixada de lado. Eu amo a trilogia e não tenho nenhum problema em admitir, quem não gosta e se acha intelectualmente superior por não gostar que fique com essa sua opinião. O filme me surpreendeu positivamente, uma ótima adaptação e os atores também, o Jamie fez um Christian bem convincente e a Dakota foi uma boa Ana. Aos que não gostaram dos livros, ao invés de ficar fazendo comentários pejorativos e comentários do tipo “será que o filme é melhor que o lixo do livro?”, um conselho, não assistam e parem de encher o saco!

  • Luciana Fátima

    Bom, acredito que toda adaptação para o cinema não sai perfeita e não agrada a todos. Achei que o filme foi de bom tom, mesmo pq atingiria uma grande margem da população, principalmente porque é uma história que vendeu 100 milhões de exemplares. Com isto, acredito que a diretora e a roteirista tiveram que fazer escolhas mais leves, enfim, eu curtir e vou ver de novo. Ler sempre será melhor que assistir, pois possuirá sempre mais detalhes. Só senti falta de verdade, da Deusa Interior da Ana, só isto.

  • France

    Assisti o filme duas vezes, li os livros mais umas 2 vezes, adorei o filme porém acho que poderia ser um pouco mais apimentado, entendo que existem algumas coisas que numa produção como essa não seria possível mas adoraria assistir no próximo filme cenas mais picantes.

  • Alessandra

    olha eu sou fã numero 1,gostei do filme,mais achei que cortaram cenas importantes,nem todas com sexos,por exemplo a que ela chora por ele nao dormir com ela,parecia que ia ter essa cena,mais nao teve.por exemplo na hora do jantar que a Mia começa falar francês,o Christian começa a falar com ela tbm,ia ser uma cena meia que engraçada,nao puseram e a empregada de maria chiquinhas que cobiça ele,tbm nada de por,e eu nao gostei da atriz que faz a Kate amiga da Ana,achei muito sem sal,e no livro tem a cena de sexo com a gravata dele,no filme a mae dele chega e ai acabou,puf,agora a Dakota arrasou no papel da ana,isso eu nao esperava,e eu nem conhecia essa atriz fiquei sabendo agora que ela é filha da Melaine Griffith,que adoro,e o pai e avó tbm,bem se ve da onde vem o talento dela, e o James gostei tbm,mais gostei mais da Dakota,eu sou da torcida que era a favor do ator Ian Somerhalder ser o Christian,a gente se tivesse sido ele nossa tenho certeza que teria mais sucesso ainda e mais bilheteria do que ja esta tendo.Bom isso é o que eu penso e achei,nao me levem a mal,eu gostei mais acho que faltou mais alguma coisa,acho que ficaram com medo do filme ir pro lado porno e ficou muito tecnico,a posso estar errada ou sendo injusta bom agora é esperar o segundo e ver se vem mais quente um pouco sem ser porno gente,logico que nao quero isso!!

  • Vanessa

    O filme é ótimo e não deixou a desejar em nada… Prendeu minha atenção e fiquei emocionada, intrigada apaixonada
    #anciosapeloproximofilme

  • Karolline

    Cara,Li os livros varias vezes,tenho uma paixão eterna pela trilogia,,vi o filme ontem e realmente gostei. PRA MIM,ele foi bem fiel ao livro,claro que com algumas cenas que EU julgo que deveriam ter entrado,mais não da pra por trezentas paginas em uma hora ,quase duas de filme,então PRA MIM,o filme foi fiel ao livro . PORÉM,eu realmente espero ter uma continuação,por que realmente é o mesmo final d Livro e se não tiver vai ficar muito sem logica. Por que quem leu os livros,sabe que a historia de Christian e Ana não e so aquilo,quem leu sabe que não é so “sexo e porrada” como muitos disseram,é uma linda historia de amor,onde um ajuda o outro com seus traumas e como o proprio Sr. Grey diz ” ela é a tabua de salvação dele” . Então,que não gostou,se conforme e dê outra lida nos livros E para nós Fãs,esperamos ansiosamente que tenha continuação.
    Ana,Grey e fãs merecem.

  • Simone

    Eu li os dois primeiros livros, amei e estou amando mais ainda depois do filme! Não vejo a hora de terminar de ler o terceiro e principalmente o próximo filme!

  • Ka

    Ah e pra ressaltar,achei oti ma a escolha dos atores (tirando Rita Ora como Mia,pois ela não tinha nada haver ) Achei a escolha de Jamie como Grey perfeita,ele realmente tem aquele misterio,ou então ele realmente encarnou o personagem,e enquanto a Dakota,ela estava diva,realmente uma otima escolha.

    Adorei a cena do bumbum dele,na verdade todos do cinema(que teve filas enormes,salas lotadas e ingressos esgotados ) suspiraram pelo Christian e todo seu fisico perfeito,Jamie realmente foi divino como Christian

  • Gi

    Grey é um cara intenso e não sabe lidar com os novos sentimentos q tem por Ana. No filme faltou essa intensidade!

    • Gi

      Com certeza, mas qdo atentamos para esses detalhes, pessoas realmente IGNORANTES como Vivianes da vida, nos rotulam de ignorantes. Sou cinefola e amante da leitura, vi livros como ORGULHO E PRECONCEITO serem adaptados para o cinema- tudo bem que se trata de um dos romances mais famosos da literatura inglesa- mas faço esse paralelo apenas para constar que sim, é possível fazer boas adaptações para o cinema.

  • Daiana Ribeiro

    Adorei o filme, mesmo não lendo o primeiro livro, acredito que deixou um gostinho de quero mais!!! adorei a interpretação dos atores, Jamie fez um Christian muito sedutor, adorei o humor do filme, e as cenas foram bem quentes, não acho que havia necessidade de se mostrar mais no cinema. estou lendo o segundo livro, pois não aguento esperar o próximo filme kkkkkkkkkkkkkk, e estou muito anciosa para o que esta por vir!!!!!

  • Gislene borges

    Eu li e reli tds os livros achei o filme um pouco frustrante espera mais… Não sexo particularmente mas um pouco mais da historia do livro foi muito rápidoe resumidissimo … Qto aos atores deveria ter explorado um pouco maia do dornnam ouve muitas poucas cenas do nu dele… Mas resumindo eu amei e como os livros vou assistir novamente pq amo ver a boca do Dornnam viajo nela… Muito digamos estimulante

  • bianca

    amei os livros quanto ao filme achei meio sem graça …perdeu totalmente o encanto no livro as cenas são mais intensas e radiantes me decepcionei em ver o filme acho que os produtores deveriam fazer o filme mais parecidos com as cenas do livro !! mesmo assim continuo amando e vou voltar ler novamente

  • Paolla Amaral

    Li e reli os livros, eles são sensasionais. No meu ponto de vista o filme corta algumas partes que são importantes, mas mesmo com este problema ele consegue nos passar oque é de fato crucial que é a paixão, o desafio, a sexualidade e acima de qualquer coisa ele consegue nos mostrar que por trás de tudo à um porque de Christian Grey ter esse tipo de fetiche…

  • Joana Santana

    Eu amei o filme! Muito sensual e envolvente. Jamie Dornan é perfeito, linnndo e muito sedutor. Odiei quando acabou. Quero mais!!!!!!

  • Ingrid Jhonatan Moraes

    Gostei do filme achei q foi na dose certa nem d mais nem de menos, logico que prefiro os livros,pois neles há uma riquesa de detalhes qu fazem a q historia ser engraçada,romantica, erotica, e atè mesmo com uma pitada de açao no ultimo livro.
    O filme relata bem a historia porèm sem todos os detalhes q fizeram do livro apaixonantes , atè porque o filme s tornaria muito longo.
    Filme nota 10 .
    Agora fica a anciedade para o proximo.
    #quevenha50tonsmaisescuro. o/

  • Débora Soncini

    Amei os livros e adorei o filme não vejo a hora de ve o segundo. Tem a ve com o livro sim e quem leu entendeu tudo perfeitamente atores maravilhosos
    .

  • Srta. Steele

    Eu li os três sou completamente apaixonada por eles, vi o filme e achei maravilhoso, reparei q n teve algumas cenas q tem no livro e isso foi um pouco decepcionante mas nd de mais, bom a Atriz fez uma Ana maravilhosa o ator entao foi um Christian Maravilhoso o olhae dele nos leva pro mundo de Grey ele arrasou. E quem n gostou por conta de cenas q n foram tao exitantes quanto no livro acordem pra vida no livro é sempre mais detalhado a Ana narra cada sensação, cada reação do corpo dela e lendo esses detalhes mts vezes fica mt mais facil de colocar as palavras em nós e ter uma sensibilidade maior de sentir o msm mais a cena, no filme ela n narra oq sente demonstra e a maioria das pessoas n tem a sensibilidade de tipo sai do mundo real e entrar no filme e ter as msm sensações msm q q atriz tenha transparecido mt bem as sensações das cenas mas mt n sao sensíveis o bastante pra isso por isso acho q o livro tem um impacto maior

    • Eleneide Silva

      Li os livros nada mais nada menos que onze vezes. Não gostei do filme exatamente pq conheço de co e salteado todo o seu conteúdo, o filme deixou a desejar sim, quem não leu os livros se for assisti-lo não entenderá muito bem, poderia ter sido melhor.

  • Cassiane Balarini

    Até agora não entendi o que quiseram mostrar nos livros e muito menos no filme. Se foi algo relacionado a BDSM passou bem longe.

  • josiane

    Engraçado que muitos que deram suas opiniões aqui, não sabem o que quer dizer opinião própria, li a trilogia toda, adorei, mas o filme deixou a desejar e muito. Várias cenas mau terminadas, a começar pela entrevista que Ana vai fazer com Christian, e a reunião que eles tiveram pra discutir o contrato que foi aquilo. Nada contra aos que gostaram do filme, só acho que estamos aqui pra nossa opinião e não para discutir a dos demais. Contudo só espero mais no próximo filme.

  • Helen Janaina Dummer Braga

    Amei o filme ❤recomendo que assistam! Ansiosa para ver os próximos!

  • Janaina França de Carvalho

    Eu ler a trilogia completa; e amei todos os livros estou apaixonada Pela historia de Ana e Christian.
    Assistir o filme. E foi totalmente o que eu esperava, perfeito.

  • Lucine Macharet Macharet

    Eu li eu vi o filme amei !QUEM NÃO GOSTA NÃO VAI VER….. AS CENAS FORAM BEM FEITAS OS DOIS ESTIVERAM ÓTIMOS …….AUTORA DE PARABÉNS. …

  • Bárbara V. B. N.

    Sou uma fã de Fifty Shades, li os livros e amei, mas posso dizer: “Querido, que rápido”, não menosprezando a masculinidade do Sr. Grey, mas pareceu que filmaram o filme, sortearam as cenas e jogaram uma atrás das outra e PAM tem-se um filme, não vi uma conexão entre as cenas, cortaram demais demais demais… Mas no geral, eu até gostei.

  • Núbia Maria

    Eu sou fã. Li todos os livros e vi o filme. Gostei muito do filme, mas concordo com algumas criticas que dizem que faltou um pouco de profundidade na trama. No filme ficou faltando, por exemplo, aquele encantamento do Christian pela inteligência da Ana. Quando ela entra no escritório dele e diz que as obras na parede elevam o ordinário ao extraordinário. Gente, foi isso que aguçou o interesse dele nela. E não tem no filme. Esse é só um exemplo. Mas, como nem tudo é perfeito, aceito do jeito que tá. Assisti e quero assistir de novo todos os dias, só pra ver aquilo que fantasiei quando li, ali bem naa minha frente.

    • adjaylsa silva

      Eu adorei o filme espero que ciquenta tons mais escuros chegue logo por favor

    • Rosilaine

      Concordo com a Núbia Maria. Tbém senti falta dessa cena do escritório, senti falta ´de varias outras, ele hora nenhuma do filme disse que ela o enfeitiçou, quando ela foi viajar para mãe dela ele nem falou que sentiria mais falta dela que ela poderia imaginar, não foi mostrado no filmo o encantamento que ele já estava sentido pela Ana. Eu perdi a conta de quantas vezes li a trilogia, amo a história, o filme ficou bonito de ver mas no final vc pensa, como assim, já acabou? Mesmo assim estou ansiosa pelo próximo filme.

  • Tamys

    Um livro é sempre melhor que um filme pela riqueza de detalhes e por nos permitir fantasiar da nossa forma, por isso muitas pessoas se decepcionam quando vêm uma adaptação. A grande questão, na minha humilde opnião, é que as pessoas que não leram acharam que veriam um filme pornô a lá Emanuele, quando na verdade a trama em si gira sobre um cara cheio de traumas que se apaixona e não sabe lidar com isso.
    Assisti o filme e amei! Assim como li todos os livros. Foi sensual, sexual na medida certa e transborda amor.
    SInceramente não sei o que as pessoas esperavam. Ao meu lado no cinema tinha uma senhora e sua filha que, com certeza, não foram lá pra ver sexo explicito e grampos anais. Para isso existem filmes adultos para serem vistos no aconchego do seu lar…a sós…e não em uma sala de cinema.

    • Fabiana

      Tamys amei o q vc escreveu concordo plenamente com vc!

    • aline

      concordo com vc tbem Tamys, eu amei de paixão o filme e tbem os livros,n acho que deixou a desejar, pessoas estão acostumadas com sacanagens iguais das novelas da globo, mas cada um tem sua opinião, so sei que amei muito o filme, e estou anciosa pelo proximo.

    • Camila

      Eu odiei o filme… esperava muito mais, principalmente pela forma que acabou o filme depois de 2 horas assistindo. Espero que o próximo seja melhor

    • Elizio

      Tamys perfeito o seu comentario (ele transformou uma ovelhinha em uma loba faminta uma, xicotada a mais e éla teria chegado ao orgasmo e agora vcs entenderam o filme? o ponto alto do filme é quarto e o tesão déla e foi onde ele falhou,pé na bunda do cara,

  • Soraia Souza

    Eu li todos os livros,são maravilhosos,o filme é muito bom,mas ficou a desejar,poderia ter sido um pouco mais fiel ao livro.

  • Dyna

    Amo os livros, mas sinceramente fiquei extremamente decepcionada com o filme. Só no cinema que eu estava saiu um total de umas 15 pessoas contando meu marido. Olha gosto muito de cinemas, mas este filme estragou minha noite.

  • gi

    Com certeza o filme não passou a intensidade da personalidade de Grey, mas qdo atentamos para esses detalhes, pessoas realmente IGNORANTES como Vivianes da vida, nos rotulam de ignorantes. Não fui ao cinema para ver cenas de sexo explicito, isso se quiser vejo em casa na net mas q não havia quimica entres os atores, é notorio,fora outros aspectos, que ficaria aqui a noite inteira, enumerando. A trilha sonora é o que há de melhor no filme e a edição das cenas tb, ficaram bonitas, sem emoção mas bonitas, rs. Sou cinefola e amante da leitura, vi livros como ORGULHO E PRECONCEITO serem adaptados para o cinema- tudo bem que se trata de um dos romances mais famosos da literatura inglesa- mas faço esse paralelo apenas para constar que sim, é possível fazer boas adaptações para o cinema.

  • natalia

    Eu gostei do filme ..gostei do elenco deu um gostinho de quero mais…mais o livro é bem mais detalhado … Mais amei…

  • Lidia Rocha

    li os livros e sou apaixonada por eles… logico q o filme num seria totalmente identico… ficou um pouco resumido… mas amei a Ana e o Christian nem tanto… as cenas de sexo foram na medida..

  • Endi Pico

    Amei a trilogia, me apaixonei pelo Cristian Grey desde o inicio, mesmo sabendo que ele tinha um problema emocional grave, mas o envolvimento do casal foi extremamente avassalador e no livro a nossa imaginação amplia as emoções.
    Claro que o filme não consegue compilar tudo, mas amei o filme e o lindo romance conseguiu sim, me deixar com gostinho de quero mais…

  • Samara Reis

    Bom! Sou fiel ao livro, o livro fala de sexo, amor, sexo, submissão, sexo, drama, sexo! Cadê esse sexo no filme? Se querem retratar o livro que façam bem feito! O livro jamais foi feito para ser punido a categoria de classificação pra 16! Foi decepcionante me deparar com isso nos cinemas… Pq convenhamks vemos mais cenas de sexo nas novelas da globo em horatio nobre que no filme! Era pra manter a classificação o filtro deve ser feito na bilheteria nao permitir menores a ver! Nao é historia pra adolecnte nao é Harry Potter, nem crepusculo ou jogos vorazes… Enfim achei o ator cru… Não senti a quimica a magia entre os atores! A atriz me convenceu um pouco mesmo assim, no livro ele dorme com ela no dia da formatura! No filme ele vai embora, pra quem nao leu o livro e assiste o filme passa outra figura de cristiam mostra ele romantico demais… E ele esta longe de ser romantico no primeiro livro, ele mostra seu lado mais frio, controlador e possessivo, mostra um homem sadico, no segubdo livro que ele se entrega e no ultimo ele é um capacho já! Tanto que demorei 6 meses de tao chato que estava a Anastacia e ele tão babão! Enfim os dois primeiros livros sao os melhores, contudo a adptaçào ao cinema pra mim foi um fiasco! Esperava muito… O filme foi mais dramatico que uma historia erotica… Pq retrata a historia de uma jovem com sua vida sexual e conflito amoroso com o homem mais perfeito e complicado do mundo! Espero que o proximo eles possam de fato retratar a historia fielmente pq francamente se for pra filtrar tanto que ele nunca seja feito…

  • karina

    Só acho q se quisessem ver sexo explicito só é comprar um filme pornô

  • Jéssica

    Eu li todos os livros, e gostei do filme, foi bem fiel. Quanto às cenas de sexo: dá pra entender, e são bonitas, a história é um romance e não um pornô, portanto tá ótimo.

  • Julia

    Um dos poucos filmes que podemos dizer que não fugiu do contexto do livro. Exatamente um romance, e não um filme erótico como a maioria esperava, tanto livro qnt filme pra min continuam ótimos. O melhor seria se as pessoas conhececem a história na íntegra, principalmente sem esquecer que é uma ficção, ROMANCE em vez de SER ERÓTICO.

  • Edilene Cristina

    Eu li os três livros amei, já vi o filme duas vezes amei, faltou algumas cenas que seria primordial mas espero que nos próximos possa nos surpreender, de qualquer forma amei e vou assistir de novo rsss

  • Lú Silva

    Li os livros e me apaixonei pelo filme,claro que um filme baseado em livro nunca fica igual,mas mesmo assim amei,confesso que me surpreendeu,pois eu espera muito menos do filme,louca pelo segundo já!!! rsrs

  • Sabrina Bulgarelli

    Eu lí os livros e vi o filme, todos esperavam um pouco mais do filme, o ato sexual parece um pouco mecanico mais mesmo assim nao foge de sua originalidade! Eu gostei! Estou cada dia maid apaixonada pela trilogia!

  • Josy Menezes

    Eu gostei muito , relatou bem a história do livro. Talvez para quem não leu , o livro será mais será mais prazeroso, pq para quem leu , vc já faz uma idéia do q vai acontecer. Mesmo assim para mim foi mt bom , fiquei com o gostinho de quero mais. Vamos aguardar a 50 tons 2!

  • Franciane Souza

    Então….amei os atores, em seus respectivos papeis aparentemente descrevem o livro, mais na trama, achei q faltou muita intensidade e desejo. Li todos os livros, já estou lendo as versões Christian Grey, e o amor dele por ela é tão dramático, intenso, devastador, devorador, arrasador, possuidor, controlador, não senti isso no filme. Faltou muitas partes consideráveis no filme, algumas até mesmo sem sexo, e muitas outras com sexo. No livro eles praticamente fazem sexo 2 ou 3 vezes por dia….acho que ficaram com receio do filme ir para o lado pornográfico, mais na verdade ficou manso demais em relação ao livro, e as poucas cenas que teve além de serem rápidas demais, não teve muita emoção. Dakota está ótima em sua performasse, ela soube representa seu papel com audácia. Jamie é um excelente ator, já o vi atoar em outros papeis no entanto acho que por seguir o que li foi designado em seu papel, ele não passou a excência que devia ao fazer par romântico de Dakota. Bom…essa é minha opinião como uma leitora fiel de 50 tons de cinza, e vou esperar o próximo filme pra ver se eles arrasam…

  • Aline Nunes

    Eu li todos os livros e me encantei com eles,o filme foi muito bom,e foi muito além das minhas espectativas,faltou sim alguns pequenos detalhes,mas foi maravilhoso,ameiiiiii…

  • Carla streisand

    Li os livros umas três vezes, e adorei o filme que correspondeu a todas minhas expectativas, quando falaram que iriam fazer um filme fiquei com medo de tirar toda essência do livro mas o filme conseguiu por em imagem tudo que eu imaginei quando lia os livros, ADOREI!!

  • Flávia Gil

    Acho que para quem leu o livro provavelmente vai pensar o mesmo que eu… achei rápido demais… quando dei uma piscadela ela já estava no quarto vermelho da dor… mas adorei o filme e não vejo a hora de ter o segundo… só faltou u m pouco mais e tensão entre os dois… tipo: pare de morder os lábios Anastácia…

    • Erica Moraes

      Vdd. Fiquei assustada com tanta rapidez de tudo. Putz!!! Pulou de uma cena para outra e eu ainda não tinha absorvido a cena anterior. Faltou química.
      Exatamente do que vc falou…Ana, pare de morder os lábios!

  • Luh Oliveira

    Eu também li os três livros, e amei o filme… Não acredito ser possível resumir um livro enorme daquele em um filme de pouco mais de 2h, claro que no livro tinham trecos mais picantes e tal, mas com certeza a ênfase dos filmes tem que ser na história de Christian Grey e Anastasia, se fossem filmar somente as cenas de sexo do primeiro livro, o filme perderia a essência do romance. Adorei o filme pois teve sim o tom sexy não apelativo.

  • Nanny Souza

    Ahhhhh sem comentários amei tanto q já fui duas vezes ao cinema p ver o filme. Excepcional! C certeza entrou p lista dos meus preferidos.

  • Jennifer Neres

    Li todos os livros e tambem me decepcionei um pouco pelo fato de terem deixado de lado alguns fatos que deixariam o filme ainda mais empolgante , de qualquer forma achei o filme lindo , basicamente QUASE tudo o que imaginei enquano lia rs . .

  • Patricia Ferreira

    CARA, EU ACHEI DELICIOSO!1 ESTOU QUENTE ATE AGORA SE QUER SABER… SEMPRE QUE LEMBRO DO SR. GREY … FICO LOUCA!!

  • Fernanda bertin

    Eu adorei o filme justamente porque li os livros. Nunca achei a leitura tão erótica assim, o que me prendeu aos livros foram o romance e a história em si com a mudança de comportamento dele. Só quem leu entenderá realmente o filme. E não me importo de ouvir críticas tão ruins. Quem é fã do casal amou tudo. Eu amei tudo e mal posso esperar pelas seqüências. Ana foi incrível, mto senso de humor e Cristian todo sedutor… A única “coisa” que me incomodou um pouco foi a cor dos olhos de Ana, mas já acostumei desde quando a escolheram para o papel.

  • Taís Pereira

    Adorei os livros… Quanto ao filme não gostei da escolha do ator principal, imaginava um Christian totalmente diferente. Mas mesmo assim gostei muito e entendo q não da para compilar todo conteúdo do livro em apenas 02 horas ou menos de filme… Quanto aos leitores q sentiram falta de um filme mais picante, só tenho a dizer q o melhor e imaginar… Ansiosa pelo próximo

  • Victor Gomes

    Pornochanchada barata, tipo de filme que passa nas madrugadas da Bandeirantes, fraquinho sem enredo nenhum, atriz sem bunda de peitos caídos, no mesmo gênero de filme o Instinto Selvagem e Proposta Indecente, dão de 10 á 0.

  • Adriana S

    Eu li todos os livros incluindo as versões de Grey. Acho que o filme cumpriu o que foi prometido a atuação dos dois atores estava totalmente de acordo com o esperado. Acho que quem se descepcionou com o filme tinha uma espectativa errada, pois era obvio que o filme não seria pornô do contrario não venderia. A parte romântica foi perfeita e agora é segurar novamente a ansiedade pelo 2° filme.

  • Renata

    Amei, Amei, Amei!

  • claudia

    ainda ñ assistir o filme mais li os 3 livros e é apaixonante acho que as pessoas que criticam ñ sabem ném o que diz pois coisas muito obscena existe no nosso cotidiano e ninguém repara faz vista grossa agora basta sair um filme de sucesso que fica um monte de beata dando uma de santa vai caçar o que fazer povo….no fundo no fundo gosta…..e fica querendo dizer q ñ……..50 ton arrasa…….e eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu……….

  • Letícia

    Li todos os livros e amo a trilogia, sobre o filme eu particularmente achei que faltaram senas importantes que vão fazer falta para continuar a gravação do próximo filme. A Anastácia foi perfeita, mas achei que faltou um pouco mais de interpretação para o nosso querido Christian, pois ele foi pouco expressivo, faltou algumas sena de ciúmes contidos para explicar a sua possessividade e controle, já que na sequência do filme isso e um ponto chave para as discussões e problemas que serão abordados. Nas senas que faltaram estão o que por exemplo o a entrevista de emprego e novo emprego de Ana, pois isso será fundamental na sequência da trama.

  • Camila Matos

    Oi gente, o problemas da maioria das pessoas que estão criticando é porque queriam um filme porno, eu gostei muito do filme e já li os três livros incontáveis vezes. NO MEU ponto de vista ambos saíram muito bem no papel deles. O que tinha que ser destacado é a relação deles e foi.

  • Simone Andrade

    Vejo mais pornografia em novelas brasileiras do que no filme “Cinquenta tons de cinza”.
    Acredito que os críticos de plantão jamais fariam algo melhor! É difícil você encontrar filmes que seguem exatamente a “risca” todo livro, para mim foi na medida certa para “FILME”! E aos críticos de plantão: o filme é para maiores de idade então não usem “desculpas esfarrapadas” para criticar o filme, pois as pessoas não irão deixar de assistir.
    Desta vez fiz diferente, preferi assistir o filme primeiro, agora vou comprar o livro, simplesmente pq amei!!

  • Fernathyfa DA Silva

    LI TODOS OS LIVROS E ME DECEPCIONEI MUITO COM O FILME…DARIA NOTA NO MÁXIMO 3…ACHEI UMA PORCARIA…

  • Nina

    Também li a trilogia e confesso que esperava um pouco mais do filme. Não vi química entre essa Ana e esse Christian.. não a química descrita nos livros… é claro que um livro é muito mais rico em detalhes, o que faz nossa imaginação ultrapassar todos os sentidos, mas na minha opinião, o diretor poderia ter explorado muito mais certos detalhes do livro, como por exemplo: Ana fazendo sexo oral em Christian…ou aquelas cenas em que ela implora que ele a penetre. Para mim, agora só resta esperar que as sequencias de Cinquenta Tons, recuperem as cenas picantes que faltaram neste primeiro filme.

  • vilma

    Li cinquenta tons de cinza, e apesar de que as pessoas possam achar que o filme tenha resumido muito o livro, mas nem poderia ser diferente, na minha opinião só quem leu o livro é que consegue realmente entender a história, gostei do filme acho que vale a pena assistir.

  • Aderson Maia

    Fui ao cinema esperando ver um filme bom. Embora 16 anos tenha me decepcionado e já tenha entrado na sala com o pensamento negativo, afinal, um pornô de 16 anos? Isso pode ser considerado pornô? Enfim…

    O fato é que, pelo menos pra mim, faltou Christian Grey. O filme mostra ele como um Deus, um ser superior, cheio da grana, cheio de manhas e moral… Mas faltou o filme permitir que ele se mostrasse como tal. O filme já não tem cenas picantes, o sexo não é muito mais do que vemos na Globo em horário nobre – novela -, então que essa lacuna seja preenchida por um aprofundamento do personagem. O cara não é desse jeito gratuitamente, há um passado nebuloso e até asqueroso por trás daquela carcaça e todo aquele dinheiro. Acredito que um pouco mais de Christian Grey pudesse garantir o preenchimento das lacunas deixadas pela ausência de erotismo.

    Já me disseram que o segundo livro explora essas questões de seu passado. Sinceramente? O filme é chato, de uma narrativa lenta e entediante… O momento máximo do filme é a cena-clipe “Crazy in Love”, que por sinal é a parte, ao meu ver, que SALVA o filme de ser uma catástrofe total. Mas aí vai uma pergunta: Será que não seria vantagem apagar toda aquela melação de cueca e fundir os três livros em apenas UM filme? O primeiro filme até teve lá seu recheio – seco e murcho -, mas e os próximos? Exploração sexual não é o suficiente… O menos pra mim. Eu gostaria de saber mais sobre o Sr. Grey.

    Mas é claro que não, afinal os cofres da Universal deixariam de faturar…

    Não odiei o filme, apenas achei-o desregulado e desnivelado. Tendendo, tantas e tantas vezes, para a comédia. Como a cena que ele fala, no quarto Vermelho da Dor, que é dominador… Que texto horroroso, e aposto que é a frase do LIVRO. Em resumo: Se o roteiro é ruim, não é culpa dos roteiristas, mas sim de E.L. James, que não conseguiu garantir a sua obra uma boa qualidade… O livro é chato, tentei ler e não consegui. Mas aos que gostaram; que bom, ao menos se divertiram.

    • Vânia

      Gostei do que você disse,mas o que acontece é que eles fizeram muito barulho,o filme demorou muito pra ser lançado então criou-se uma grande expectativa,faço minhas suas palavras,as cenas foram lindas sem ser vulgar,pois afinal era um filme pra 16 anos…Mas o livro é muito bom, tente ler os outros livros você vai entender a vida do Christian,na realidade o amor sempre vence….O Sr. Grey é de tirar o fôlego…..

      • Aderson Maia

        Eu gostei muito do personagem dele. Achei interessante, profundo. Não é um homem que quer socar a mulher, ele é um homem que tem um gosto peculiar graças ao passado nebuloso, e só se interessa por essa forma de relacionamento. Até que uma menina virgem surge e vai tornando-o um homem sensível e amável novamente. Não é algo gratuito! Ele sente dor quando tocam nele, há algo muito extremo no passado dele que o relacionamento que foge às suas regras o deixa amedrontado. Mas o filme não expõe isso e torna o personagem ridículo dentro da própria ‘mitologia’ que E.L. James ‘criou’, e se limita a dizer “POR QUÊ EU SOU ASSIM!”, não! Você NÃO É ASSIM, você foi TRANSFORMADO nisso por conta do que houve no seu passado.

        Acho que uma pegada mais profunda na história dele tornaria o filme mais interessante e menos entediante, ou, se bobear, INTERESSANTE. Ele esconde dor nos olhos, e Ana consegue ultrapassar isso e mostrar a ele que o Amor não fere, ele faz feliz. Só isso explica o “Ana…….Christian” no final.

        Só um adendo, eu não lerei os livros Vânia. Fico grato por sua indicação, mas quero ficar apenas na mídia audiovisual. Que os próximos filmes me tragam as respostas. O livro é chato, te confesso que detestei. Mas a trilogia de filmes ainda pode ser salva – pra mim.

  • Vânia

    Com certeza o livro é melhor que o filme,(é sempre assim)mas eu gostei,as cenas são lindas sem ser vulgar,claro que quem leu o livro esperava mais,faltou mais detalhes pois quem não leu fica sem entender algumas partes,o Christian tem cicatrizes no peito,por isso não gosta de ser tocado,ele foi uma pessoa que sofreu traumas na infância,e só consegue se ver livre destes traumas já no último livro,portanto espero que venha a continuação do filme,os atores foram bons mas faltou química entre eles,na hora que o filme termina da vontade gritar,quero mais…..Falta muita coisa pra ser contada,o que faz com que as pessoas se apaixonem pela história!!!!

  • Alessandra Araujo

    li todos os livros amei,vi o filme tbm apesar de ter cortado muitas cenas,gostei espero q o segundo filme revele mais!!

  • Dayane Silva

    Bem eu li os tres livros tres vezes portanto nao me considero uma ignorante mesmo assim o filme deixou muito a desejar faltou os pequenos detalhes que fazem a diferenca tipo no livro o celular que o cristian usa è um black barry e no filme è um Iphone( e nao vi nenhum comentario sobre isso desde o dia 12)

  • Magda Espinola

    Amei o filme , mostrou de forma bela o excêntrico com suas poucas barbaridades , não chocando o público , mas instigando -o … A escolha do par foi perfeita , se comunicavam nas entrelinhas , através dos corpos e olhares subtendendo o óbvio de forma doce , meiga e quase romântica , sem se tornar vulgar … Aguardando ansiosa pelo próximo … Ficção pessoal , mais fácil se deparar com um duende do que com um Christian

  • Flávia

    Apesar de ter um contexto sexual, a trilogia tem acima de tudo uma linda estória de amor. Creio que a intenção foi produzir um filme bonito, agradável de se ver, sem exageros. Não queriam, algo pornográfico, com cenas de sexo explicito. Na minha opinão foi de extremo bom gosto. Certamente nos filmes seguintes teremos o desenrolar da estória, o que vai fazer quem não leu os livros, compreender que Christian e Ana tem sentimentos ainda mais nobres e intesos um pelo outro. Ouvi muita gente dizendo que o Jamie estava muito frio e artificial, mas acho que esta era a intensão,,já que no primeiro livro Christian é alheio a sentimentos e emoções afetivas. Isto é algo que se desenvolverá com o tempo. Espero que o próximo fime seja ainda melhor e menos resumido.

  • Tathiane Rodrigues

    O filme deixou a desejar.
    Quando os créditos subiram realmente fiquei me perguntando? É só isso?
    Não poderia ser mostrado o sexo que o livro relata
    mas faltou intensidade, foi vago, peças fora do lugar.
    Acredito que o filme deveria ser mais explorado. O detalhe é que faz um bom filme e os detalhes fatos que faziam nossa mente viver a cena.
    A cena do primeiro beijo foi decepcinante, esperava mais entrega e intensidade.
    foi um bom filme
    Nada demais…

  • Monique Simplicio

    Li todos os livros várias vezes e vi o filme umas tres vezes e adoreeeei!! O Filme é cativante, ele passa o que o livro mostra os atores escolhidos souberam interpretar perfeito os personagens. Se querem ver cenas de sexo ou sadismo pesquisa do google q sai de graça. Na minha opiniao cinquenta tons de cinza é o melhor, melhor filme, melhor livro, melhores atores. Ameeei

  • Paula

    Morno, muito morno em relação ao livro. Espero que os próximos sejam mais quentes.

  • kellyane

    Amei os personagens o elenco maravilhoso..so axo que ficou faltando alguns detalhes que nao deveria ter faltado no filme e tambem o filme n demostrou o que cristian realmente sente por anastacia..ele ficou mto porno e o livro nao transfere isso pros leitores..eu espero que o segundo venha preencher a expectativa do publico..

  • Biavick

    Oi eu li todos os livros..realmente o filme foi menos picante que o livro. Eu gostei e estou ansiosa pra ver as outras 02 adaptações, pois história começa a ficar mais eletrizante e envolvente nos próximos livros. Eu recomendo…

  • Fabiana Lupareli

    Acho complicado fazer um filme e detalhar como no livro, o filme é pra quem se apaixonou pelos livros, mais independente das cenas de sexo, se foram brandas ou não, a Química entre eles foi perfeita, conseguiu transmitir algo muito mais profundo, alem do sexo, e deixou um gosto de quero mais. Ela marcada pela paixão e desejo, e ele lutando contra ele mesmo, pra nao sucumbir a essa paixão. Maravilhoso!!!!

  • Angélica Cintra

    Eu li todos os livros, não sou fã, gosto de leitura e gostei em si da obra de L.James , o segundo livro em diante é melhor, mas não tem como relatar tudo que está no livro pro filme, pois no livro descreve o que a pessoa , sente, ouve , pensa, o olfato e o paladar da protagonista, tem como característica fazer a pessoa que está lendo se sinta a protagonista , essa é o poder da imaginação !!!!!!!! AAlguém ai já viu um filme baseado em livro idêntico? Não né ! Por isso eu prefiro ler, mas em resumo o filme ficou bom !

  • Guto

    No dia em que um filme baseado em um livro for unaminidade com a crítica e o público em geral,acho que deixo de ler sobre aviões militares…ops exagerei aí….Gostei do filme,me diverti com minha amada,e não ligo muito para a crítica,porque a função primária do cinema é a diversão e se empirulitar do resto do mundo por umas duas horas!!

  • Isabel Cristina

    Como uma leitora avida é lógico que sempre vou preferir o livro. Esta tudo ali, os pensamentos dos personagens, as impressões, as descrições e comparações. No filme, por melhor que sejam os atores isso é impossível de ser transmitido. Achei que faltou muita coisa e queria conversar com pessoas que não leram os livros pra saber a opinião delas a respeito do filme. Eu me senti meio deslocada na historia do filme e fique sim esperando algumas cenas mais próximas do livro. Além do mais eu não acho que a escolha dos protagonistas tenha sido muito feliz. Vamos esperar pra ver se o segundo livro será transformado também pela sétima arte.

  • Gregory Fabi Rulensky Link

    Jamais poderemos comparar um livro com um filme, sempre haverá diferença… O que eu posso dizer é que li apenas o primeiro livro e que o filme supriu todas as minhas expectativas!!! Agora vou ler o segundo e torcer para que venha logo o próximo filme… 😀

  • Josi Nazaro

    Filme Delicado sutil romantico ….. desperta desejo..MARAVILHOSO!!!!!

  • Elisabete Pereira

    eu simplesmente adorei… assistiria várias vezes…

  • Janayna Passos

    O filme foi bom para quem leu os livros…e mesmo assim faltou alguns pontos importantes como a Deusa interior…..Enfim o pior de tudo é ler as críticas dizendo que o filme é um porno para senhoras….. Mas o dinheiro que comprou os livros e os ingressos dos cinemas não tem rótulo, pode ser de senhoras taradas ou até mesmo de críticos recalcados, o importante é ter consciência de que é leitura e ficção pois não existem Cristians Grey dando sopa por aí, mas nos diverte muito histórias compostas de erotismo, paixão, romance e humor, ter conhecimento das consequencias que os traumas podem nos trazer e a certeza que o amor consegue transpor tudo!

  • Mayara

    Eu vi o filme é não me surpreendeu. Criei muita expectativa em vão, o filme que era pra ser erótico acabou sendo uma comédia sexual.
    Sem contar que os lugares onde foram gravadas as cenas não parecia em nada em relação à descrição do livro.
    Por exemplo:O primeiro jantar na casa dos pais de Cristian ,Depois que ela revela que vai visitar a mãe na Geórgia ele leva ela ao ancoradouro e não a piscina.
    Realmente eu esperava mais do filme.

  • Deusa Raposeiro

    Eu não consegui ler o livro. Talvez fosse o meu momento. Mas assisti ao filme e pela expectativa criada por minhas amigas que leram os livros ou pelo menos o primeiro da trilogia me afirmou o que pensava sobre a leitura. Quando lemos é a nossa imaginação que atua que viaja nas paisagens e personagens. Cada um de nós, com nossa vivência e experiência de sexualidade, sexo e de vida decodificamos a trama ao nosso bel prazer. Um exemplo disso, tenho uma amiga que visualizava um lindo homem, negro, forte, “dominador” realmente poderoso… porque é o tipo de homem que a atrai… imaginem a decepção quando viu o ator… É isso, a leitura libera nossa imaginação, nos faz ir além do código e sem censura. O que me chamou atenção no filme foi a cena que o casal lê a notícia no jornal dizendo que são amigos… e o Grey diz que se está no jornal… então é verdade. É a cara da mídia que declara o que querem que pensamos. O resto… Acho que vou escrever um livro…

  • mc

    Eu não li nenhum dos livros, então não sei a história que é contada neles.
    Imagino que quando vai se fazer um filme, vc deve deixá-lo entendível a qualquer um que vá assisti-lo, ou seja, deve preocupar em detalhes que vão fazer total diferença, como explorar a vida dos personagens.
    O filme deixou a desejar em vários aspectos, como maior entrosamento dos atores, pouca exploração do quarto de jogos, falas clichês. Foi mais um filme romantico que qualquer outra coisa. O filme deixou a desejar pelo trailer publicado e pelo sucesso dos livros, creio q poderia ter sido mais bem feito.
    já que é um filme +18, deveria te-lo feito direito.

  • val souza

    Sem sombras de dúvidas amei essa trilogia,achei que E L James foi de uma mente incrível com aspectos que fazem nossa mente viajar li e reli varias vezes, já vi o filme duas vezes gostei muito porém, achei um Cristian muito mais brando e uma Anastácia muito menos tímida mas em um contesto ficou bom só sinto o filme não poder ter três horas de duração.

  • Kallytha Josiany

    Li os 3 livros, e quando assisti o filme fiquei tipo “Que isso”. Decepção total, não somente eu mas todos que estavam na sala do cinema sairam com ar de decepção. 2 horas e 5 minutos de um filme tolo, pareciam realmente dois atores nada mais que isso, não consegui ver neles ‘Ana e Grey’ como vi nos livros, minha imaginação criou um filme 1.000 vezes melhor do que este.

  • Ana

    As pessoas confundem muito as coisas…li os três livros, muito gostosa a leitura…fui ao cinema, embora seja um resumão do 1 livro foi muito gostoso de assistir…quem esperava mais cenas de sexo devia alugar um filme pornô.É só um filme, não vai ganhar um oscar e nem deve ser tão criticado.È um bom filme mas seria melhor se as pessoas lessem o livro primeiro.

  • Fabio Fehlauer

    Não li os livros!

    Mas gostei do Filme, pois ele retrata com fidelidade, cada expressão, cada reação, cada momento e a cada novo impulso. Por isso não pude entender o que as criticas disseram a cerca de cada ator estar em um filme diferente, ora, como as coisas ocorrem na vida real, por acaso não são exatamente como no filme, salvo suas proporções, observando os conhecimentos individuais, as orientações sexuais, afetivas e religiosas.
    Cada pessoa sabe o que esta disposta a fazer em um dado momento até ser estimulada ceder só mais um pouquinho.
    Claro que algumas mulheres apanham do companheiro porque ele esta bêbado ou teve um dia difícil, já a Anastásia,
    consentiu até onde ela entendia como novas experiências, portanto ela não é uma vagabunda que gosta de apanhar, como já li comentários feitos por mulheres e homens.
    O que quero enfatizar é que, esse filme retratou exatamente o que vem ocorrendo na atualidade, moças e rapazes que se desprendem das falsas historinhas de príncipes e princesas sobre cavalos brancos, para cair na realidade, onde uma relação nova pode proporcionar novos sabores e descobertas que podem ser de novo ou até mesmo de si própria(o).
    Os críticos que me perdoem, mas o repúdio sempre aguçará mais e mais a vontade dos leitores e espectadores.
    Não tem nada a ver com machismo e feminismo só com o que você esta disposto a fazer por prazer!

  • Nina

    Eu só queria entender o que as pessoas que consideraram o filme “chuchu” esperava que fosse! Brasileirinhas? Sexo explícito? Achei as cenas de sexo na medida certa! Achei a química entre os dois tao sensual e cativante! Dakota arrasou como Anastasia e o único pecado plausível em relação a Christian, na minha opinião, é que eles não deixaram transparecer o lado obcecado do Grey por ela, o que da celular com rastreador, o que morre de ciumes de tudo e todos, que simplesmente transforma a vida dela pra que a mesma tenha um só foco ; ele ! E voltando ao assunto, eu achei na medida, não falta nem sobra! Da pra agradar sim, principalmente porque esta fiel ao livros. Talvez tenha faltado umas duas cenas de sexo, na casa dela depois da formatura e na casa dos pais dele, quando vão para o jardim … No mais, eu adorei! E os fieis a putaria ai, me desculpem! Procurem uma sessão reservada numa locadora, ou então vão para internet, la vcs acharão sexo explicito até 2030! Um xeiro e um queijo cuia! 🙂

  • mayra lima

    amei os livros e amei o filme… pra mim é um lindo romance… me emocionei ao saber q ele mudou por ela, e tbm acredito q quando existe amor tudo é possivel

  • GaBy Lima

    Não li os livros, pois na época foi uma euforia todo mundo
    com esse livro na mão que acabei não despertando o interesse.

    Porém após ver o filme fiquei com vontade de ler o livro foi
    algo contrario das demais pessoas.

    Achei o filme muito bacana e a historia para os loucos por
    uma boa aventura, é uma mistura de amor, de traumas de infância de desejos,
    algo que na vida real está cada vez mais escasso, pois o sexo está sendo feito
    de qualquer jeito, a falta de interpretação que amor e sexo caminham juntos,
    que independente da sua fantasia o amor pode estar presente com uma mistura de feitiços
    e desejos no qual só fará a relação esquentar cada vez mais.

    O sexo está antes mesmo do toque, ele está no olhar, na
    sensação, na presença, no local no qual você se encontra o beijo tudo isso faz
    parte do sexo.

    A música cria o clima, a música desperta a sensualidade
    entre o homem e a mulher e deixam as cenas o toque muito mais caliente.

    E num mundo cheio de regras, você consegue fazer as suas
    regras e quebra-las a qualquer momento desde que queira, pois entre um homem e
    uma mulher deve existir o segredo de tudo que forem fantasiar e realizar.

    Simplesmente amei

  • perlla

    amei todos os livros , mais o filme me decepcionou quase nao tem emoçao o filme se nao fosse pelas cenas de sexo o filme seria uma merda alguem tem q lembrar q o filme nao e so sexo mais que trata de pessoas q gostos diferentes como christiam diz gostos ecléticos …..parece mais um documentario sobre o filme não tinha como ser igual o livro mais nao precisa corta tantas cenas importantes só quem leu o livro pra entender o filme, parece mais que gravaram umas cenas importantes e misturam tudo não gostei mesmo…

  • Paola

    achei o livro mal escrito, o filme nen se fala, não gostei. meio ( muito ) chato, nd ver, n sei oq tem de romântico um homem LOUCO que sente prazer em bater em sua mulher ou sua SUBMISSA E.L ou slá deve der uma virgem do crl q qr apanhar do cara pra sentir prazer.. não gostou me processa :*

  • Paula

    Sinceramente não gostei do filme, achei os atores sem química…. O filme ficou supérfluo sem conteúdo. Sem dúvidas nenhuma o livro é muito mais legal!!! Quando lino livro chorei muito no final. No filme, não houve emoção, foi um filme frio e sem sal!!!! Não estou ansiosa para assistir o segundo filme!!!! Definitivamente o livro é seus detalhes são surpreendentes melhores!!!!

  • Stephanie

    Gostei do filme, embora a repercussão disto tenha sido mais negativa que positiva. Mas o que me deixou com mais raiva foi o ator Jamie Dornan dar uma entrevista dizendo q prefere preservar o casamento do que filmar as sequências. Se a mulher dele teve ataque de ciúmes, vale relembrar que o sucesso (ou fracasso) seria enorme. Agora todas as mulheres o quer kkk; se confirmar que ele não vai continuar na sequencia, que venha Matt Bomer, seu lindo *-*

  • POLLY

    O QUE EU ACHO…

    50 TONS DE CINZA
    (minha visão, minha opinião. Não estou querendo ofender a ninguém, nem atingir a nenhuma pessoa, grupo ou conglomerado. Vc tem a opção de não ler!)

    É engraçado vir falar de filme, pois sou daquele tipo que assiste várias vezes o mesmo, decora falas e até cenas… mas ainda não havido me dado conta que poderia resenhar.
    E como a polêmica sob o filme é grande… INCENTIVO!!!

    Eu vou misturar um pouco do que vi no filme com o que eu li no livro, aliás, li todos.

    O frissom que oS livroS causaram na sociedade, por isso o filme foi rodado, é que ele foi feito por uma mulher, para as mulheres em geral, com um tema romântico do príncipe encantado e sua amada (nada perfeitos ou convencionais como os da Disney).
    A temática fez com que assuntos que eram falado à boca miúda pudessem ser tratados livremente em roda de conversa, tendo agora um “culpado” ou um “exemplo”, sem ter que chamar a fatídica frase: meu primo fez… minha amiga disse… NADA disso! A liberdade de experimentação da sexualidade, sobretudo feminina, passou a ser mais livremente comentada. Saiu do calabouço.
    E as jovens senhoras de 30 a 60 anos passaram a ouvir mais e se livraram das amarras que as impediam de perguntar/experimentar o sexo além do papai e mamãe. É uma quebra de limites, que acredito ter sido positiva. As mais novas aprendem essas coisas e muito mais nas novelas e na novela sem fim MALHAÇÃO, além de revistas e rodinhas nas escolas e com “amiguinhas”.

    Quem foi ao cinema com a esperança boba de ver algo no estilo “Brasileirinhas” (filme pornô – sexo por sexo com sexo e sexo explícito), rasgou a boca, ou seja, quebrou a cara. Mas quem achou que o filme ficaria apenas nas subjetividades, sofreu do mesmo mal (mostrou muitos pubianos). A primeira opção veio de quem não leu o livro, mas ouvia falar… ou mesmo quem leu e se apegou a ele.

    Minha nota para o filme?? 7,00.
    passou por pouco da mediocridade.

    10X0 para o livro!!! O livro narra os sentimentos, as sensações táteis, cheiros, desejos, expectativas e condições emocionais experimentadas pela Anastácia, ao mesmo tempo que dá asas para que quem esteja lendo possa se projetar, fantasiar-se dela. O encantamento do livro não teria como chegar ao cinema apenas por esse motivo.
    Na telona, nada mais é que uma visão externa, de um ângulo de uma terceira pessoa, sem que essa tenha narrativa, emoção ou envolvimento (voyer de 5a categoria).
    O filme deixou lacunas em aberto, que o livro tinha sanado. Eu até ví uma frase solta, fora de contexto, pois a cena que a faria ter base foi omitida.

    Eu não quero entrar no mérito de que o filme é um apelo contra o Casamento, que vai influenciar as novas gerações ao tipo de comportamento errado em relacionamentos, que veio dar asas à violência contra a mulher… nada disso!!!
    Se for pra falar, eu diria assim:
    censurado para maiores de 18 anos (18+), ou seja, espera-se o mínimo de sobriedade das pessoas que assistem, tendo ou não maturidade plena. Se já se pode escolher governante aos 16 anos, com 18 já deve ter o mínimo de capacidade de discernimento sobre que tipo de coisa se pode/deve fazer. Do que se gosta ou não, do que aprendeu de certo ou errado, ou ainda do quer ou não experimentar.
    O sadomasoquismo que o livro aborda é bem mais pesado que o filme mostrou, até pq a leitura faz com que cada um tenha o seu nível de dor imaginário (eu achei que a pancada era 5x maior). No filme é claro que a pancada existe mas assim como no livro, não tira sangue, não esfola, não quebra osso, não tem tapa na cara e, por mais que haja uma dominador e uma submissa, vale deixar claro que não há (ao meu ver) nenhum tratamento de humilhação da pessoa. Por favor, não vamos confundir submissão com humilhação, ok? Td que foi feito dele para ela, HOUVE CONSENTIMENTO direto. Em alguns momentos, ELA SOLICITOU pois queria experimentar.
    Entre 4 paredes, só eles, sem humilhação e sem expectadores… nada de anormal. E não me venham os puritanos dizer que está 100% errado, pois quem nunca deu/levou um tapinha estimulante na hora H ?!!! Consensual, permitido, privacidade, respeitoso ao outro ser… ok. “Sadomaso” existe e é um assunto que há muito tempo vive à margem das rodinhas de conversa por puro preconceito, vergonha ou tabu.
    não se pode julgar um filme de uma série (pq a história tem 3 livros) e tachá-lo de inimigo social. SÓ PRA FALAR DE CASAMENTO: Eles dois se casam (com pompa e circunstâncias) e tem dois filhos, vivem felizes numa relação monogâmica no fim da estória. Eu hoje desconheço, 100 jovens na idade da personagem que, mantenham um relacionamento (namoro/noivado) sério há algum tempo (anos), que ainda não tenham tido experiências sexuais (sarrinho, mão naquilo, aquilo na mão), ou mesmo que não sejam sexualmente ativas. E é tapar o sol com a peneira negar. Devem existir sim, mas EU DESCONHEÇO, blza? E, por curiosidade, que porcentagem teriam 100 garotas frente ao restante? 0,000012%???

    RESUMO: É UM ROMANCE! Claro que não é a bela e a fera, nem cinderela… ou é? … vamos PENSAR… tem uma menina carente, boba, ingênua, sonhadora. tem um galã bonitão, forte, másculo, educado, chique, rico e jovem. Rolou química nos olhares. Há um impedimento (vários!!! grana, status, idade,sexualidade etc etc). Baseado em CREPÚSCULO … é romance. São PERSONAGENS com características humanas reais, inclusive suas falhas, seus erros, seus acertos e com a prerrogativa do “livre arbítrio”. ENCARA COMO REALIDADE ABSOLUTA QUEM QUER.
    Se esse filme é tão ruim para a sociedade, o que dizer de O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO? um filme de uma vida real (Bruna Surfistinha). Aí é pesado! mas é um romance de qq maneira… a jovem que busca a sua liberdade. Não me lembro de nenhum levante contra ele. E pra registar, já assisti 3x.

    O que eu acredito é que se fez muito alarde.
    É um filme como outro qualquer.
    Mas a potência do filme vem do enredo do LIVRO e não do filme por si só. Então vamos fazer agora uma campanha pra não venderem mais esse SUCESSO de vendas!!! (oi???)

    VAMOS PROIBIR AS CENAS DE SEXO NAS NOSSAS TVS DE CANAIS ABERTO!!! (((EU SOU A FAVOR!!!)))… EU garanto que é mais fácil um jovem se contaminar com o que vê em Malhação. Acreditem!

    Nesse mundo há tudo de bem e tudo de ruim. FATO.
    O que cada um escolhe é que determina o que virá no seu futuro.

    (minha visão, minha opinião. Não estou querendo ofender a ninguém, nem atingir a nenhuma pessoa, grupo ou conglomerado. Vc teve a opção de não ler!)

  • Luciana Salomão

    Eu também esperava muito mais antes de saber de alguns comentários das pessoas que haviam assistido.Achei que a escolha dos atores para os papeis principais foi perfeita e, apesar de ainda não ter lido os três livros, acho que deveria ter cenas um pouco mais explícitas sim,mas existe censura,o quê podemos fazer?A história do filme é muito interessante,gostei muito sim,mas realmente deixou a desejar.

  • Dalila Silveira

    Ja assisti e amei.. Achei intenso e provocante.. Ao mesmo tempo q ela mostra q até os mais dominadores se obrigam a mudar quando estão apaixonados..

  • Maryana

    Sei que não tem nada a ver com a matéria,mas como vocês que postaram os outros livros na versão Grey, queria saber se vai sair o 5? Obrigada

  • Nayane Rodrigues Moura

    eu li todos os livros da trilogia Grey então assisti o filme, e para meu conceito os atores passaram seus personagens aos olhos de nós leitores sim, Jamie que interpretou o papel de Grey foi simplesmente otimo em atuação durante as cenas me mostrou o Christian possessivo, controlador, maniaco, carinhoso e que esta pertubado por este novo sentimento estranho ainda e Ana evolui bem durante as cenas conforme o tempo passa uma garota inocente que descobre no lado sombrio o amor da sua vida e se submete a suas regras para ficar ao lado de seu amado, entao quanto as cenas sei que nao tem 5 % das que deveriam ter, mas como compactam bem um livro para ser um filme razoavelmente assistivel minha nota foi 10,0 aos produtores e atores o filme me deu uma visão ainda mais satisfatoria sobre os personagens!!!

  • tt

    Tive que ver outro filme pra compensar o tempo perdido.

  • stella

    Eu prefiro os livros do que o filme achei o filme meio parado esperava mais!

  • Eula Paula

    eu li a trilogia inteira, (inclusive a versão grey), e amei *o* O filme cortou muitas cenas e ficou um pouco desconexo, quem leu o livro vai entender o filme, mas quem não leu vai ficar “voando” pois foi tudo muito rápido. Eu esperava mais do filme, mas não me decepcionei tanto assim, até porque é uma adaptação e sei muito bem q é impossível um filme sair igual ao livro em cenas, diálogos, enfim… Aguardo os outros filmes ansiosamente, Dak arrasou na interpretação e o Jamie também, um verdadeiro Deus Grego, sou uma fã iludida e shippo Damie, mesmo sabendo que ele é casado cm a Amelia e tem uma linda filha *o* ansiosa, espero que os outros filmes façam as pessoas que estão criticando o livro e o filme que apesar do sexo, é uma belíssima história de amor 😀

  • rita

    Achei que o ator foi muito convincente no papel de Christian Grey, assim como a atriz também deu um banho de interpretação no papel de Anastácia. Sou fã de cinema, amo filmes, principalmente os que são inspirados em livros e o filme 50 tons foi quase que fiel ao livro , e quero muito assistir 50 tons mais escuros 🙂 0/ ja estou esperando

  • Katia Moreira

    eu não li os livros, mas amei o filme <3 … embora pareça mais uma comédia romântica do erotico <3

  • Cristina Sousa

    Li todos os livros, e claro assisti o tão esperado filme.
    Porém acho q muitos pontos poderiam ser abordados no filme, coisa q nao aconteceu, ficou tudo muito mecanico, faltou mostrar o pq Ana realmente se apaixonou por Christian, acho q alguns detalhes do que despertou o interesse em christian tbm faltou. O livro deixa claro a força do Christian diante de um mercado de trabalho, e diante dos outros, porem só vi um playboy com uma casa bonita e alguns carros na garagem. E Ana no livro tem toda uma ingenuidade q chega a ser chata, mas só vi uma virgem que queria fazer sexo pela primeira vez. Lógico mesmo vendo muitos pontos que adoraria mudar, gostei do filme, e espero q a continuação seja no minimo mais fiel aos detalhes, nao to pedindo pra ver sexo, to pedindo pra ver a emoção que o livro passa.. se quisesse ver sexo partiria pra outro filme!!!!

  • Franciele Morroque

    Realmente esperava mais do filme, a parte romântica de ser não aparece muito no filme. Eu li todos os livros e me apaixonei por eles, prefiro ficar nos livros mesmo. Ele é tentador, muito sexy como no livro, mais as partes importantes foram deixadas para trás. Teriam que ter enfatizado mais a parte do carinho que ele tem por ela, no livro mostra que ele dorme com ela todas as noites, no livro ele dorme só a primeira vez com ela. Deixou a desejar em minha opinião.

  • Rayane

    Acredito que o filme mostrou o essencial de forma relativamente resumida, muitas cenas marcantes se mantiveram idênticas ao livro e a parte do sexo foi na medida pq senão acabaria virando porno e agradaria poucas pessoas. A história eh um romance misterioso e isso ocorreu durante todo filme, a tensão e a paixão entre eles foi clara e a vontade de ver o próximo filme com certeza esteve presente em todos, já que as explicações de vida do Grey acontece no 2 livro. Axei o filme apaixonante, sensual e elegante até mesmo nas cenas do quarto vermelho! Um filme bonito de se ver sem exageros!

  • Giulia

    O filme não tem nada aver com o livro. Muiiito mais quente.

  • Silvana Silva

    gente me poupe, né quem gostou do filme foi porque não leram o livro só quem leu sabe como ficou muito a desejar o ator que enterpletou o Cristian grey deixou muito a desejar eu não gostei do filme e isso não me torna ignorante é uma questão de opinião agora dizer que o filme foi fiel ao livro ME DESCULPE MAS QUEM ESTAR DIZENDO ISSO NÃO LEU O LIVRO

  • Agatha Oliveira

    Gente, Li os tres livros e ta na cara que o filme realmente deveria e poderia ter sido melhor, deixou muuuito a desejar, o Jamie ficava com cara de psicopata o tempo todo, ele tava muito serio, eu ainda tava na esperança do sorriso torto do Grey, e de outras coisas mais, mas nao vai adiantar reclamar, agora é só torcer para que seja otimo o proximo filme e que o tempo passe rapido 😉 apesar de tudo gostei do filme mas realmente me decepcionou, eles passaram em vislumbres partes realmente boas ou comicas ate assim deixando de explora-las, mas estou na espera do proximo filme

  • Emiliana

    Acabei de assistir o filme e sinceramente me decepcionei muito. Li a trilogia 5 vezes, conheço cada frase dita entre eles e cada cena, e o filme não cumpriu nada no que diz respeito a história. Ficou tudo muito vago no filme e sem a emoção dos livros, o filme foi muito cortado e não foi rico nos detalhes. Espero que o próximo seja realmente mais emocionante e que relate realmente nas telas o que diz nos livros. Só acho. #apaixonadapor50tonslivros

  • SUZANA PIRES AGUIAR

    Amei o filme e a trilogia;Porém devido a idade liberada para o filme e as tanta expectativa que se criou com relação a estréia ;acharam pouco o que foi realizado.Pra mim a medida exata.Com sensualidade e sem vulgaridade. Lindo;Só quem traz amor e paixão em sua essência consegue ver a beleza deste filme

  • Bianca

    Eu achei que o filme divertiu, foi bem feito, manteve os pontos centrais do livro mas é bem mais suave que o livro. Dakota Jhonson deu um show como Anastácia, melhor que na minha imaginaçã, quando li os livros, ja achei que o ator Jamie Dornan deixou a desejar..

  • Nynah

    Eu li os livros, mas não senti no filme a emoção. Faltou detalhes importantes do livro, cadê toda aquele autoritarismo do Christian, os sorrisos encantadores e as frases ironicas da Anna? Aqueles momentos de raiva, que num instante viravam bom humor? As cenas de sexo completamente sem quimica aos meus olhos, ficaram mecanicas e sem graça nenhuma pra mim.. não que eu quissesse cena de ceno explicito, mas ja vi em novelas beijos muito mais emocionantes. Enfim, pra mim deixou a desejar, a única cena que gostei achei que passou verdade foi o fim ,qd ele bate nela no quarto de jogos e a briga final… Espero que no proximo eles tenham melhor preparo… Essa é a minha visão conheço muita gente que gostou!

  • Liz

    Duas horas de filme que não me acrescentaram em nada nessa vida. Não há história, o casal é superficial e não achei que os dois tivessem essa química toda como tinha lido em alguns lugares. Achei o filme degradante, insano para não dizer que incentiva a violência contra a mulher, como acontece, por exemplo, no momento em que ele diz que irá castigá-la. Não recrimino práticas sadomasoquistas, mas o camarada só quer isso da vida, não sai, não toma um sorvete, não tem um relacionamento normal, visto que a menina não pode nem encostar nele em ocasião alguma, nem um carinho no rosto. Para mim isso é patologia. Em hora nenhuma ele demonstra gostar dela, apenas que necessita dela para pôr em prática tudo aquilo que ele tem estocado em um quarto tenebroso. Poderia haver mais história, os personagens poderiam ser melhor construídos, é tudo muito frágil, muito superficial. Sem contar que há apenas eles dois né? Porque os personagens secundários definitivamente são secundários, pouco aparecem, pouco se sabe deles. Não gostei, esperava mais, esperava mais do CG, visto que achava que ele fosse outro tipo de cara.

  • ray.guedes

    Eu li os livros maos achei que o filme teve mais emocao foi mais real mais convincente…amei mesmo ja to anciosa pelo os outros dois!!!

  • jessica

    uma porcaria!!!
    nao sou iguinonte pois li o livro e vi o filme q e uma merda.
    resumo do resumo do resumo do livro, mostra um Cristian bem diferente do do livro, e uma ana boba demais e bem diferente do livro onde ela e tímida sim
    mas atrevida e insolente.
    ofuscarao a personagem da ana e destacou o Cristian.
    e os atores? náo tem química entre eles, são fracos pros personagens.

  • Lenilton Sanches Geraldo

    Filme Xoxo. Com fim pálido e sem graça. Sem sedução e erotismo. Não acredito ter vontade de ver a continuação. Muito Marketing e Pouca Emoção.

50 tons Mais Escuros melhores cenas!
Tweet
Read more.
Trailer traz cenas quentes de 50 Tons Mais Escuros!
Tweet
Read more.
“50 Tons Mais Escuros” terá filmagens em Paris mesmo após ataque terrorista
Tweet
Read more.
Noticias de 50 tons Mais Escuros o filme !
Tweet
Read more.
beijos quentes no filme 50 tons Mais Escuros !
Tweet
Read more.
A primeira palmada EN 50 TONS Mais Escuros O Filme !
Tweet
Read more.
50 tons Mais Escuros Novas Escenas!
Tweet
Read more.
Henry Cavill em 50 Tons Mais Escuros ?
Tweet
Read more.
Cinquenta Tons Mais Escuros Trailer Oficial
Tweet
Read more.
Novo Livro 2015 : Ponto de vista de Christian Grey
Tweet
Read more.