Noticias de 50 tons Mais Escuros o filme !

2 (40%) 1 vote

Durante sua aparição em um festival de televisão em Monte Carlo, Marcia Gay Harden, a mãe de Christian Grey na franquia 50 Tons de Cinza, conversou com o Allociné sobre o que esperar dos próximos filmes.

“As sequências de 50 Tons de Cinza são mais uma história de amor, mas porque tem o elemento sexo nos filmes, elas se tornam uma história de amor muito sexy. Considerando que no primeiro filme eles apenam conhecem um ao outro, no segundo eles se apaixonam”, adiantou, se referindo ao casal de protagonistas.

Ainda segundo a atriz, ela acredita que a missão da autora E.L. James ao escrever os livros foi mostrar que “o amor é capaz de mudar as pessoas”.

 

No final de 50 Tons de Cinza, a jovem e inexperiente Anastasia Steele (Dakota Johnson) se afasta do seu amante bilionário Christian Grey (Jamie Dornan), por relutar em concordar com seu estilo de vida. Mas como ele continua insistindo na relação, e ela continua atraída por ele, os dois acabam voltam juntos neste segundo filme.

Antes disso, o turbulento relacionamento enfrentará novas provações. O novo chefe de Ana, o editor de livros Jack (feito por Eric Johnson, de Smallville), começa a se interessar por ela, o que provoca a ira de Christian. Ao mesmo tempo, Ana conhece Elena Lincoln (Kim Basinger), parceira de Grey nos negócios mas também a responsável por introduzí-lo no mundo de sadomasoquismo ainda adolescente. Mas será que o romance de Ana e Christian sobreviverá a tantas interferências e, pior, ao ciúmes?

Dakota Johnson e Jamie Dornan retornam como os protagonistas Anastasia Steele e Christian Grey, ao lado de Kim Basinger, escalada para viver Elena Lincoln, responsável por introduzir o bilionário ao mundo do BdSm; Bella Heathcote (Sombras da Noite, Orgulho e Preconceito e Zumbis) como Leila, outra ex de Christian Grey; Robinne Lee (Hitch – Conselheiro Amoroso), uma executiva da empresa de Grey; Hugh Dancy como o Dr. Flynn, psiquiatra de Christian Grey; e Fay Masterson (The Last Ship) como Gail Jones. Luke Grimes, Eloise Mumford e Max Martini reprisam seus papéis coadjuvantes.

O roteiro foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James. As duas sequências de 50 Tons de Cinza serão rodadas consecutivamente pelo diretor James Foley (House of Cards). Ele substituirá Sam Taylor-Johnson, diretora do longa original.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
[post_grid id='3177']