As melhores cenas Do filme 50 tons de cinza

Qual cena de 50 tons de cinza vocês estão mais ansiosos para ver no cinema?

 

quais serão as melhores cenas (romanticas-Tristes-  Engraçadas -Quentes ou de sexo  )do filme 50 tons de Cinza ? Com certeza a resposta nunca terá 100% de chance de ser aceita por todos os fas de Christian Grey e Anastasia Steele.É por essa razão que nós coletamos uma lista de revisões de todos os fãs no Facebook para nos ajudar a encontrar o melhor cena do filme ” Cinquenta Tons de Cinza” a 13 de fevereiro de 2015.

Resposta dos fãs:

Nívia Pinheiro Quando ele vai encontrar ela na Georgia? Não… não… Quando ela pergunta se ele é gay.
Nãaaao…Quando ele usa a gravata, aquela gravata, na formatura dela.
Quando ela ta usando ‘Maria Chiquinha’, e ele diz que ela não está mais protegida com aquilo.
Quando ela diz que queria que ele ficasse com ela, e ele volta pra casa dela e a encontra chorando.

 

Jéssica Ferreira Martin A que ela manda um email pra ele pra ele dizendo que ele nunca ficava com ela, aí ele invade a casa dela contra a vontade da Kate e encontra a Ana chorando na cama aí eles dormem juntos e ele acorda atrasado. Amei.

 

Natália Emanuele Hummm!!!!! A primeira vez que ele leva ela no quarto vermelho… deixa ela na espera de joelhos e vem com aquela calça jeans surrada e caída nos quadris…. Ooooooooo!!!!! 3;)Hummm!!! La primera vez que la lleva en la red habitación… dejó esperando las rodillas y viene con ese Beat-up jeans y se desplomó en las caderas. Oooooooooo!!!

 

 

Anonimo:  A do contrato, o quarto vermelho, o primeiro sexo deles, quando ela diz que tá gravida e ele surta, quando ele bate nela e ela fica com raiva, as cenas que ele ‘puni’ ela com aquelas bolinhas ou a deixa sem calcinha… o pontinho resumindo quero os três filmes logo, cada segundo, cada vinho, cada briga, cada sexo vai ser único. Melhor casal literário

 

 

Monica Braga Deixeuver……. Quando eles se conhecem, e quando ele vai até a Clayton’s, ou talvez a cena do elevador “Foda-se a papelada!” ou quando ele vai busca-la no bar e vê José tentando beijá-la, ou ainda quando Ana acorda no quarto de Christian no Heathman depois de encher a cara, AH! tem também aquela que ele aparece no apê dela depois de receber um e-mail que dizia: “Foi legal conhecê-lo” ou ainda todas as cenas da formatura e depois quando ela ganha o AUDI ES, quando voam pela 1ª vez no CT, quando cão jantar para discutir o contrato, quando ela diz que é virgem (RsRs, imagino a cara que ele fez). Nossa, será que tem que ser só uma mesmo? Ah!!! Claro que também quero ver quando ela vai embora!!! (BUÁÁÁÁ) !!!

 

 

 

Silvânia Fátima de Jesus Quando ela vai embora… o baile de máscaras… o jogo de sinucas… o dia que o Jack ataca ela… o acidente do helicóptero… o retorno dele… o aniversário… o pedido de casamento… o dia em que ela contou que estava grávida… o incidente no banco e depois o resto… Aff… tudo. eu quero que chegue logo 2015.

 

 

Na verdade anciosa pelo filme inteiro… Pq os 3 livros são tudo… Mas qd ele vai ate a loja q ela trabalha cheio de intenções… E na sessão de fotos q sepois eles vão ao café o quase 1 beijo nossa td louca q 2015 chegue logo.

 

 

Aline Cassia Na verdade quero ver tudo, mas o primeiro toque de maos dos dois, ou melhor a expressão deles, e o elevador com certeza vao arrancar suspiros e não precisamos ter medo de que elas não aparecem exatamernte como estão no livri, pq não são pesadas. E É CLARO A CALÇA JEANS CAIDA NA CINTURA DELE COM O BOTÃO ABERTO!!!! MORRI.

 

 

Helena Ramos quando a ana vai entrevistar o grey na empresa quando ela telefona-a bebeda quando o grey beija pela 1ª vez a ana quando se envolvem pela 1ªvez quando ana acaba tudo com christian e vai a chorar são tantas cenas que é melhor que dizer as o filme todo

 

 Em breve o filme ” 50 Tons de Cinza ” estará aqui ->

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • Elaine

    Ola meninas tudo bem?
    gostaria de saber como faço para baixar os livros?
    grata pela atenção.

  • Daiane Teixeira De Oliveira

    Meu deus eu preciso é ver o 3 filme kkkk porque a sena de ana atirando em jack eo cChristian Grey em prantos, nossa preciso ver

  • EDNA

    AMEI OS LIVROS! MAS O QUE ME DECEPCIONOU FOI A MUDANÇA DOS ATORES. NA MINHA OPINIÃO MATT BOMER, E ALEXIS BLEDEL,ELES SIM TEM TUDO A VER COM O PERSONAGEM, TUDO MESMO. ELES TINHAM REALMENTE ENCORPORADO O LIVRO DE MANEIRA FORTE E INTENSA. DANDO A ACREDITAR QUE O LIVRO NÃO FOI UMA MERA FICÇÃO, MAS SIM A HISTÓRIA DELES QUE DEPOIS FOI ESCRITA NUM LIVRO!

    • Jaqueline

      Edna minha querida

      O Matt nem sequer quis fazer teste para o papel e disse que isso não seria um filme que ele atuaria.
      A Alexis preferiu fazer parte de um outro projeto que não vingou e perdeu o papel.

      Antes de se lamentar pq os dois não foram escolhidos vamos ver o que a Dakota eo Jamie fizeram para ganhar o papel e o quanto eles lutaram pelo filme?/???

    • Cláudia

      Concordo plenamente esses dois escolhidos para o papel, ela não parece uma menina de 21 anos e ele não tem a sensualidade do outro ator se tem um tipo de trailer é por que eles fizeram sim e eu gostaria de ver Matt Bomer e Alexis Bledel, essa química tem que acontecer ou o filme será um fiasco.

    • Amanda Gerez

      eu queria o Ian e a Alexis, quando comecei a ler já pensava neles como meu Grey e a Anna…

  • vanessa

    nossa e tudo muito bom, o filme tem que ter todas as cenas nos minimos detalhes….

  • LUCIANA

    ACHO QUE SE FOR COMO NO LIVRO NÃO TEM COMO ESCOLHER UMA CENA SÓ,SÃO TODAS OTIMAS MAS CONCORDO COM A EDNA O MATT BOMER E A ALEXIS BLEDEL TEM TUDO A VER SÃO IDENTICOS AS DESCRIÇÕES DOS LIVROS NÃO ENTENDO PORQUE NÃO FORAM ESCOLHIDOS PARA OS PAPEIS SERIA MAIS REALISTA

    • Jaqueline

      Luciana querida

      O Matt nem sequer quis fazer teste para o papel e disse que isso não seria um filme que ele atuaria.
      A Alexis preferiu fazer parte de um outro projeto que não vingou e perdeu o papel.

      Antes de se lamentar pq os dois não foram escolhidos vamos ver o que a Dakota eo Jamie fizeram para ganhar o papel e o quanto eles lutaram pelo filme?/???

  • anastacia stille

    meu deus eu li todos os livros
    super feliz e curiosa para assistir o fillme

  • gabriela teixeira cunha

    não vou assistir essa porcaria de filme,isso nem influi nem contribi

  • Vanessa Riiko

    A minha cena favorita? Isso é dificil…. Hahahaha! Com toda certeza aquela que ela manda um e-mail falando para o Sr. Grey que foi legal conhece-lo e ele vai na casa dela e usa a gravata e vinho para puni-la…. :*

  • Nathália

    Concordo também que Matt e Alexis seriam perfeitos. Vi várias fofocas de que seriam eles tanto que tem algumas cenas disponiveis no youtube em que os dois aparecem. Dakota é linda sim mas não combinou com Anastasia,ela tem um aparencia de ser mais velha e nada de inocente. Já Jamie até combina com o Grey sim,só falta o poder no olhar.
    Como sempre,o filme vai ser broxante comparado ao livro.
    Agora alguém pode me responder o motivo de ter tantas cenas disponiveis sobre o filme com Matt e Alexis? (em relação ao livro sempre imagino esses dois)

  • Belzita

    Do primeiro livro, uma das minhas cenas favoritas é aquela em que eles fazem amor depois que ele dá o carro de presente pra ela, é tão perfeita, é a mais intensa até então, quando eles se perdem de vez um no outro, eles se olhando, é tudo!

  • Belzita

    No início não tinha gostado muito da Dakota, pelos mesmos motivos que todo mundo, mas ela caracterizada me convenceu como anastasia, as expressões faciais, a postura, pelas fotos que foram publicadas até agora, ela ta perfeita.
    E o jamie dornan nem se fala, acho ele a encarnação do grey, aquele olhar, nossa senhora kkkk

  • Julia Ramos

    Eu aceitaria ser a Anastasia sem duvidas kkkk mais acho que esse ator que vai fazer o Christian não tem tanta maldade e sedução como o livro passa, melhor cena: mesa de sinuca a Ana tentando acertar a última bola e o Christian alisando as pernas dela e depois aquele sexo incrível e quente como sempre *—–*

    • Veronica

      Em qual dos 3 livros é a cena da mesa de sinuca?

  • Cássiane Menezes

    “…Não morda os Lábios!”
    rsrsrs 😉

  • Katriany Oliveira

    Eu amei os 3 livros e to louca pra ver os filmes!! Eu queria tanto que fizessem uma mini serie desse livro, eu ia adorar isso ….. (:

  • Ivania

    Apaixona pela historia, mas triste com atuação no filme, não senti quimica entre os dois, totalmente sem graça, sem atração , não me lembrou em nada a descrição dos personagens….não vi paixão avassaladora , os atores não combinaram em nada com os personagens…Dakota não tem nada haver com uma moça universitaria de 21 anos, não passou isso no filme, sem contar na amiga dela a kate, cara de mais velha …decepcionada!
    Pra mim jogaram um balde de gelo numa historia tão linda, tão excitante, uma pena!!!

Noticias de los protagonistas de Cincuenta sombras Mas Oscuras 2017.
Tweet
Read more.
50 tons Mais Escuros melhores cenas!
Tweet
Read more.
Trailer traz cenas quentes de 50 Tons Mais Escuros!
Tweet
Read more.
“50 Tons Mais Escuros” terá filmagens em Paris mesmo após ataque terrorista
Tweet
Read more.
Noticias de 50 tons Mais Escuros o filme !
Tweet
Read more.
beijos quentes no filme 50 tons Mais Escuros !
Tweet
Read more.
A primeira palmada EN 50 TONS Mais Escuros O Filme !
Tweet
Read more.
50 tons Mais Escuros Novas Escenas!
Tweet
Read more.
Henry Cavill em 50 Tons Mais Escuros ?
Tweet
Read more.
Cinquenta Tons Mais Escuros Trailer Oficial
Tweet
Read more.