Dakota Johnson: seus truques para registrar as cenas eróticas.

4 (80%) 4 votes

A química entre Dakota Johnson e Jamie Dornan é inegável. Quando vemos a tela através da tela, parece que eles poderiam namorar na vida real.

Mas acredite ou não, as cenas eróticas, que são muito importantes para o enredo, foram mais difíceis de fazer pelos atores do que o que algumas pessoas podem imaginar. De acordo com o que a atriz Dakota Johnson disse, a primeira vez que eles tiveram que gravar uma cena de sexo para 50 Tons de Cinza, ela estava “petrificada“, mas depois, durante o segundo filme, foi mais fácil, já que estabeleceu uma amizade com Jamie Dornan.

Jamie também disse que se juntou ao elenco apenas cinco semanas antes de começar a filmar o primeiro filme, e naquele momento ele conheceu Dakota. Já faz três anos, e Dakota e ele estão muito próximos.
Mas Dakota Johnson tem um truque para relaxar antes de fazer todas aquelas cenas eróticas que todos vocês adoram: ela bebe um pouco de uísque enquanto Jamie Dornan faz algumas flexões!
Ela também disse que ela adicionou uma pequena menta ao seu whisky … por quê? Bem, esses beijos têm que provar super fresco!

Não há dúvida de que esses filmes encontraram uma audiência leal (o fandom!) E todos estão à espera de cenas românticas … não apenas eróticas, mas em 50 Shades Freed, os fãs estão esperando para descobrir o lado mais doce do Sr. Gray. Porque o que é melhor do que um homem que pode ser sexy, mas também fofo e gentil? Especialmente agora que * SPOILER ALERT * durante este último filme, ele se tornará um pai.
50 Shades Freed é dirigido por James Foley e estrelado por Jamie Dornan, Dakota Johnson, Arielle Kebbel, Tyler Hoechlin e Max Martini. Será lançado em fevereiro de 2018 nos Estados Unidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
[post_grid id='3177']