50 Tons de Cinza Versão Christian Grey PDF (livros 1,2,3,4)

Todas os dados sobre Cinquenta Tons de Cinza na Versão Christian Grey( ler livro online o Baixar Pdf  livro 1. 2, 3 e 4) , Cinquenta Tons mais Escuros na Versão Christian Grey, Cinquenta Tons de Liberdade na Versão Chriatian Grey, Fanfiction e Divulgação comercial estão neste post.

POR FAVOR, LER ESTE POST ANTES DE FAZER QUALQUER PERGUNTA OU DIVULGAÇÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS!!!

Oi gente!
Percebi que os assuntos mais falados aqui no grupo, no momento, além de que ator fará o nosso amado Christian Grey, é sobre a Fanfiction feita pela Emine Fougner contando a versão do Grey sobre os fatos acontecidos nos livros da EL James pelo Grey.
Então, para facilitar vou fazer alguns esclarecimentos:

1) Já foi concluído o Cinquenta Tons de Cinza na Versão Christian Grey e Cinquenta Tons mais Escuros na Versão Christian Grey e Cinquenta Tons de Liberdade na versão Grey. Para baixá-los o link é esse aqui:

 

 

2) O livro Cinquenta tons de Liberdade foi dividido em 2 livros na versão Christian Grey feita pela autora Emine Fougner. Se vocês compararem com a versão original da EL James, vocês verão que a primeira parte termina antes do que o livro da EL James terminou. Acredito que a autora tenha feito isso porque na versão do Grey muitos detalhes a mais foram dados, ou seja, a história ficou maior. Quem já leu o Cinquenta Tons Mais Escuros na versão dele também viu que houve essa diferença da versão do Grey para a versão da Ana. Estou postando os últimos capítulos dessa primeira parte de Cinquenta Tons de Liberdade da versão do Grey na nossa pasta provisória.

Como se chamará o livro 4? Não sei ainda! A Autora chama os livros de Book 1, Book 2, Book 3 e Book 4. Não sei como a equipe de Tradução

As meninas tirarão uns dias de folga antes de começar a traduzir o Book 4. Merecido, né? Elas traduziram o livro 2 e 3 sem parar. Hora de um descanso para retomar com tudo para o Grey!!!

É necessário entender que fazer tradução precisa ser feita com carinho, cuidado, atenção, tempo… São pessoas que fazem isso sem nenhum fim lucrativo. Elas separam um tempo com a família, do trabalho e de seus afazes pessoais para fazerem esse trabalho lindo com o ÚNICO intuito de fazer VOCÊS FÃS DA TRILOGIA FELIZES!!!

3) Para quem sabe inglês e prefere ler a Versão do Grey nesse idioma, o link do blog da autora é:
Vamos tentar procurar mais outros posts sobre esse assunto da Versão do Grey, procurar no arquivo primeiro antes de fazer uma pergunta… Tô vendo muitos posts fazendo a mesma pergunta sem necessidade. Sei que estou bancando a chata, mas é para o bem de vocês. Grupo organizado = mais amigos, mais diversão, mais compreensão, mais alegria, mais conversas e mais diálogo.

4) Aqui no grupo postamos capítulos de 2 fanfiction: Cinquenta Tons Eternos e Cinquenta Tons a Mais. Por ser fanfiction, eles só são dados como concluídos quando as autoras derem a história como concluída. Não é o caso de ambas. Então, aqui no grupo não tem um arquivo com essas histórias completas, há arquivos com os capítulos já postados delas.

Para baixar os capítulos de Cinquenta Tons Eternos:

 

OBS: A fanfiction Cinquenta Tons a Mais não é postada capítulos novos há um tempo.

Importante lembLivro 3:rar que os capítulos de Fanfictions farei sempre nos finais de semana.

5) Estou percebendo que muita gente está no grupo só para fazer divulgação de emprego, de sites, que produtos ou de outros grupos. Não é ruim e nem proíbido isso, mas sem exagero, né gente???

Que se façam divulgações pertinentes ao assunto do grupo. E não há necessidade de postar todo dia a mesma coisa. O grupo fica cansativo. O mesmo ocorre para divulgação de grupos.

O uso do exagero nesses casos fará com que o post seja deletado!!!

Volto a dizer que estou bancando a chata e sei. Mas o grupo tem a função de nos unir, de criarmos amizades, trocarmos ideias, é como um pedacinho da nossa casa virtual.

Imagina se a nossa casa (a nossa casa mesmo, com as nossas coisas, família…) estivesse tudo fora de ordem? Imagina se tivesse o mesmo recado escrito por toda a família em todos os cômodos da casa? Imagina se a gente não conseguisse achar nada dentro dela???

Pensem nisso com carinho!!

Traduzido e Editado por 50tonsversaogrey

Primeiro capítulo

Acabei de despachar Claude Bastille, ele esta de pé na porta e diz “golfe, essa
semana, Grey”, diz ele, esfregando na minha cara o fato de que ele pode chutar minha
bunda no campo de golfe. Ele é um dos melhores instrutores de artes marciais que
existe, e treina-me muito bem desde que eu lhe pague bem por suas instruções. Ele
chuta minha bunda muitas vezes como se esperasse que eu fosse lhe dar uma corrida
com seu dinheiro. Ele era um candidato olímpico. Eu tenho trabalhado com ele todos
os dias nos últimos dois meses já que tenho que gastar minha energia em excesso.
Embora ele usou para chutar a minha bunda, cinco dias por semana antes. Eu reservo
outros tipos de trabalho para os fins de semana. Se eu pudesse chutar sua bunda no
chão uma vez ou duas vezes por semana, seria o ponto alto do meu dia.
Apesar de eu não gostar do ritmo do golfe, é o jogo de empresários, eu me
esforço para fazer certo, e como isso acontece, muitas vezes, negócios são fechados
nos campos de golfe. Eu faço uma carranca e olho, pelas janelas que vão do chão ao

teto, para fora do meu escritório no vigésimo andar. O tempo é cinza como o meu
humor, intragável. Eu tenho tudo sob controle, mas tem sido uma existência comum
para mim ultimamente. Eu não tive um desvio nos últimos dois meses. Nenhum
desafio emocionante e nada capturou meu interesse. Tudo está em ordem, e todos os
meus assuntos sob controle.
Os zumbidos do telefone. “Sim, Andrea?”
-Sr. Grey, Srta. Anastasia Steele para Srta. Katherine Kavanagh está aqui.
Eu odeio surpresas. Não deveria ter concordado em dar uma entrevista para a
revista WSU, mas Srta. Kavanagh tem sido bastante persistente e ela vem de uma
família de negócios, cujo pai pode me oferecer um acordo em troca deste favor. Mas
alguém mostra-se em seu lugar? Respondo como uma criança petulante para Andrea.
– Eu não estava esperando uma Srta. Steele. Eu estava esperando Katherine Kavanagh!
– É a Srta. Steele que esta aqui senhor.
– Ótimo! Mande-a entrar! – Eu resmungo
Menos de um minuto depois, a porta se abre e um emaranhado de cabelos
castanhos e braços pálidos, indistintamente vestida com as pernas pálidas em botas
marrons, rola e entra no escritório esparramando a cabeça no chão. Embora eu odeie
a falta de jeito, minha cortesia exige que eu vá ajuda-la a se levantar e coloque-a em
posição vertical segurando seus ombros magros. Enquanto ela se levanta, eu me
encontro com os mais brilhantes e claros olhos azuis. Seus olhos envergonhados
capturam os meus e uma pancada de eletricidade me detém em minha pegada. Ela
olha pra mim, através de mim, como se cavasse a minha alma, me enervando, como se
um foco de luz me puxasse das minhas profundezas até a superfície.
Ela pisca, corando, depois de perceber minha cara. Eu fazia uma careta, mas
rapidamente sorri. É sempre a mesma coisa. Mulheres reagem a minha cara,
mordendo a língua. Eu estendo minha mão, decidindo me divertir.
– Srta. Kavanagh. Eu sou Christian Grey. Espero que esteja bem. Gostaria de se sentar?
Ela cora, sua pálida pele muda de cor em direção a linha dos cabelos, fazendo-a
olhar para baixo, seu rabo de cavalo quase desfeito com o tombo que levara, sua voz
gagueja brevemente quando eu percebo sua pequena mão na minha. Eu sinto mais um
choque de eletricidade com seu toque! Wow! Ela deve ter sentido também, porque ela
parece chocada e retira sua mão com um suspiro leve.
– Srta. Kavanagh esta indisposta. Ela me enviou. Ela não esta bem. Peço desculpas pela
mudança de ultima hora Sr. Grey.

 

 

 opção FACEBOOK

Cinquenta Tons de Cinza na Versão Christian ( Baixar – deve ser conectado no Facebook para baixar o livro )

 

Cinquenta Tons de Cinza na Versão Christian ( LER ONLINE )   opção GOOGLE DRIVE

Ler Online:

 http://comunidadegrey.com/Livros

 

Q existe a possibilidade dessa autora dar continuidade e escrever mais? Sei lá, algo inédito pela autora original mesmo…Talvez depois do filme, mais livros ou mesmo um seriado com temporadas…..ja pensou?

 

Ler Online:

Libro 1 :Pdf  Versão Christian Grey
Livro 2 .Christian e Anastásia-Cinquenta tons mais escuros
 Pdf
 
 Livro 3 .Christian e Anastásia-Cinquenta tons de Liberdade 
 Pdf
 livro: 4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Categories: 2015, 4 LIVRO, 50 tons de cinza, epub, Versão Christian Grey

  • http://twitter.com/fassy_girl Miss_Fassbender

    Aff se esse cara for o escolhido,eu boicoto.
    Me recuso a ver um ator gay interpretando Christian Grey.
    Pelo amor de Deus,ele NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100003192069264 Michele Guimarães

    amaria se fosse o Matt Bomer  **

  • Juliane

    Super recomendo!! Já li!

  • Guest

    oi já li os 4 livros da versão Grey mais ficou faltando o ultimo alguém pode me passar?

    • Jaqueline

      O livro 4 ainda não foi finalizado. Acompanhe os novos cap que a Eminem posta em EMINETHE

  • joyce

    OI, gente já li 4 livros na versão Grey to precisando do ultimo 50 tons de liberdade

  • Herika Amante

    Onde encontro esses livros pra ler online? Nos links desse post não apareceu nada……

    • Jaqueline

      Digite EMINETHE no google é o primeiro resultado que aparece

    • Lyng28

      atualizar o navegador f5 :)

      • Lyng28

        os links para ler on-line ou download estão no início e no final :)

  • http://www.sorriamareviver.tumblr.com Brenda Bersch

    HAAAAAAAAAAAAAA j[a baixei , amo amo amo

    • Isis Lins

      Brenda tdo bom? Vc conseguiu baixar os 3?

  • Jenni

    só da pra ler online ? foi feito por fãns?

  • Isis Lins

    Não estou conseguindo baixar,só da pra ler on line??

  • evee mello

    aprimorem o três .sz

  • Guest

    - gostei bastante do trabalho de vocês , já baixei os dois primeiros da versão grey , porem não baixo o segundo por conta de conter mtas marcas d’agua e imagens , aconcelho vocês a publicarem pdf’s que estejam mais parecidos com as versoes anteriores , assim as pessoas teram mais confiança em baixar … bjos , obrigado

  • evee mello

    - gostei bastante do trabalho de vocês , já baixei os dois primeiros da
    versão grey , porem não baixo o terceiro por conta de conter mtas marcas
    d’agua e imagens , aconcelho vocês a publicarem pdf’s que estejam mais
    parecidos com as versoes anteriores , assim as pessoas teram mais
    confiança em baixar … bjos , obrigado

  • gabi

    Não entendi muito bem, não foi a altora que escreveu, não é? E ela escreverá uma versão vista pelo lado do Grey?

  • Luciana Whittaker

    Gente boa noite. Gostaria de saber como daco para baixar a versa do Christian Grey? So consigo ler on line.

  • Ana Dheits santos de assis

    Amei os livros….Mas quando sera terminado o livro 4 to colicas aqui rsrsrsrssr Amei o trabalho de vcs

  • nany

    Gostaria realmente de entrar no grupo no whapsapp. Meu numero (91)8359-9473

  • carla

    Boa noite já li os livros mais não consigo o quarto, alguém sabe como baixar? Estou em cólicas preciso saber o final na versão de Grey.
    Por favor alguém me ajude, obrigada pela atenção.
    P.S. Gostei muito do trabalho de vocês.

  • Teca

    Consegui baixar o 1º livro na versão Grey, mas o 2º e o 3º não estu conseguindo, alguém pode me dar uma dica, ou então me enviar por e-mail????
    d.feliz@ig.com.br
    Obrigada

  • Darla Furriel

    Olá, meu nome é Darla Furriel, resido em Anápolis-GO, eu terminei de ler on line, o LIVRO 4 de Emine Fougner, mas infelizmente a história não termina nesse livro, alguém pode me dizer onde, e/ou como faço, pra ter acesso ao término desse livro? Agradeço desde já a qualquer informação recebida. Se preferir, podem me enviar via facebook. Obrigado. PS: Estou ansiosa para saber o final dessa história pela ‘versão’ de meu AMADO Christian Grey.

  • lidiane

    Alguem sabe me dizee se ja foi lançado esse livro ou só tem ele onlline? Por favor

  • Andreia

    Já tem o 5

  • Thata

    Li as primeiras 50 páginas do livro 1 e parei. Tentei, mas infelizmente não encontrei o meu Grey! Particularmente, foge um pouco quanto ao que o Christian é fatidicamente! Você já percebe isso de cara. Como, por exemplo, na primeira noite de amor em que o livro descreve um Grey carinhoso, (hahahahaha), enquanto que na versão original a Ana, em certo momento da história, compara a primeira vez deles às outras e compara justamente seu jeito (frio) naquele momento! Quem leu diversas vezes 50 Tons de Cinza, como é o meu caso, conhece cada detalhe de cor! A intenção da autora foi das melhores, uma pena mesmo (queria tanto saber o que se passa na cabeça do Christian), mas faltou ler as entrelinhas, sabe? Aquele detalhe… E isso! Teremos que esperar a boa vontade da queridíssima E. L. James em escrever sobre o tema!

    • Luana

      A primeira noite ele foi frio e objetivo, quando ela descreve carinhoso é quanto ao cuidado que ele tem com ela, mas nada romântico, ele tratou a primeira vez como um “problema a ser resolvido” só pra poder prosseguir com o objetivo dele. E no livro 4 é na versão Grey, é ele contando a história.

    • Sabrina

      Thata onde vc consegui os livros não estou encontrando vc comprou ou baixou pela net os na versão de Grey, se tiver me manda por email? ped.sabrina.k@gmail.com Bjão

  • rita bufalieri

    por favor preciso do 5º livro……

  • Thays Melo

    O quarto livro não está completo!! Não fala sobre o parto da Anastacia! Sobre eles na casa nova… nada! E já tem uma parte do 5º livro onde já começa com o Teddy e a Phoebe… Assim não da para acompanhar… O quarto livro estava muito bom, mas cadê o restante da história? Aguardo informações…. bjs

    • Carla Amaral

      Olá. Vc tem o book 5. Vc poderia me enviar. Meu email é caeken@uol.com.br. Obrigada

      • Thays Melo

        Olá Carla, eles ainda não postaram o 5. Estou revoltada com isso td. Todos estão. Tb estou querendo muito esse livro…. Desculpe não poder ajudar….

        • Adrieli Alves

          Thays, vc pode me enviar o 2,3 e se vc tiver o 4 e o 5??
          dri_sapos@hotmail.com

          Obrigada!

        • Carla Amaral

          Obrigada Thais.

        • rosa

          Oi thays! Meu nome é MariaRosa e gogostaria muito do livro 4. Será que poderia me enviar por email?
          mrrsp@hotmail.com
          Muito muito obrigada….e ansiosa pra ler
          bjs

        • Ludmila Harumi

          Thays… Pode m encami har o livro 4…. Sabe dizer do livro 5??? Ha previsão????? ludmila_sp@hotmail.com desde já agradeço

    • Monica Floriano

      Oi Thays, você tem a continuação do 4º livro?

      • Thays Melo

        Oi Mônica, o quarto livro que tenho tb não está completo como mencionei aqui e venho reclamando a meses com os responsáveis… o arquivo tem 705 páginas, mas ainda falta muita coisa, e o quinto e ultimo não tem nada falando sobre.. eles não dão nenhuma informação… descaso total… Bjs

        • Monica Floriano

          Obrigada Thays, o jeito e esperar.
          Bjs

    • https://www.facebook.com/BeatrizPereiraBiia Beatriz Pereira

      Thays bom dia vc pode me mandar o 4º livro por favor? bdsilva_pereira@hotmail.com

    • Raíssa

      Oi Thays você tem o 5 livro pode me mandar por e-mail ? raissa.franca@live.com

      • Thays Melo

        Olá Raissa, o 5º livro não saiu e pelo visto não vai mais sair, pois não atualizam a página desde Março deste ano. Total descaso! Bjs ;)

        • paula

          Oi Thays, você pode me mandar por email o livro 4 e o que tem do livro 5?
          meu email é paulawienandts@gmail.com
          muito obrigada! :)

    • daniele

      oi Thays me chamo Danielle e gostaria que vc me mandasse 1, 2,3 e o quarto livro na versão grey não cigo aixar obg email- vitally_jp@hotmail.com

    • Elenilde

      Quero resto da história do livro 4

    • Eduarda Gomes Onofre de Araújo

      Olá, Thays… consegui baixar o livro 1, mas infelizmente não consegui baixar os outros. Você que tem os outros livros poderia enviá-los para meu e-mail? Ficarei grata pela sua ajuda.
      Meu e-mail é: eduarda.onofre@hotmail.com
      Se puder, me envie por favor! Tenha um bom dia!

    • Soll

      Thays.. me manda o quarto livro bem de amooor!!
      soll_prezzi@hotmail.com

      Beijoos! Obg

    • Maira N.

      Mas gente vcs perceberam que o book 5 nao esta na versao Grey?
      Thays, será que c poderia me passar o book 5 que vc tem, por favor? Meu email é mairanarumi@hotmail.com

  • Andressa Mano Chiovete

    Please …..! Eu não consigo baixar, alguém por favor me ajuda a achar um lugar pra fazer isso. ……eu necessito …….não dá pra baixar por estes links qe estão disponíveis no site :'(

  • Patrícia

    Eu acabei de ler o livro Cinquenta Tons de Liberdade (os dois livros) e percebi que a história não foi concluída. Existe alguma previsão para a plublicação do final da história? Obrigada.

  • Taina

    Eu adorei a unica coisa que venho trazer é que a tradução do 2º livro está muito incoerente… Cristo cinza.. poxa foi no google tradutor? De qualquer forma, amei vocês se esforçarem e trazerem para nós essas versões. Vou continuar minha leitura beijos

  • Maria Edilma

    Gente por acaso vocês sabem alguma coisa sobre o livro 5, estou ansiosa para ler. Se alguém tiver, por favor envia pro meu email: mariaeairam@gmail.com . Obrigada.
    Maria Edilma.

  • Priscila Carvalho Kataoka

    por favor ,os links para baixar estão dando como pagina não encontrada,

  • Layaneeemoura

    Como faço pra encontrar o restante do livro 4.Cap 21 ao 24.?

  • Suzy Ferreira Lopes

    POR FAVOR PRECISO DA CONTINUAÇÃO DO QUARTO LIVRO Q ESTA INCOMPLETA!!!!!

  • savia

    realmente o 4 livro já esta imcompleto so tem ate a pagina 705 mandam o resto das paginas .

    • mary

      Oi Savia, vc pode me enviar o livro 4 por email, não estou conseguindo baixar. mary_keu@hotmail.com
      Ficarei imensamente grata. Um abraço. Mary

    • Monica Floriano

      Oi tudo bem? Você ja conseguiu a continuação do livro 4?

  • Renata Abreu

    Nem li. Axo que só a autora pode fazer a versão Grey sem banalizar o personagem. Lendo esta demo acima já deu pra perceber que não chega nem próximo ao conturbado Christian o qual temos convivido por tempo demais.

    • Cleide Borges

      Concordo com você Renata, eu também não vou ler, amo a história da trilogia da E. L. James, exige uma interpretação afiada, por ter muita coisa sutil que ela mostra sem falar, então prefiro esperar que ela mesma escreva algo, caso contrário fico com a minha imaginação e parto para a série Crossfire.. Rss

  • Luh

    Não consigo baixar alguém poderia me encaminhar por email o livro 01.

  • Dinha

    Nao da pra baixar….

  • Fernanda Teixeira

    não consigo baixar o 5º livro, alguém pode me ajudar?

    • Jheny

      Você tem o livro 4 completo?

  • analu

    estes livros existem em versão impressa para comprar ??

  • Karolayne Cristina

    adoro o trabalho d vcs…mais o livro dois ta mtooo confuso a traduçao ta incoerente

  • Luciana Ramos

    Ola gostaria de saber se ja tem o livro 4 completo e como faço pra baixa-lo ñ estou conseguindo.Bjos

  • Darlen machado

    Please!!!! Eu estava lendo estavava amando ,era ja o segundo livro na versao Grey ,mas agora não estou conseguindo ler. Oque acoteceu

  • Raylla Costa

    Será que encontro esse livros para compra ????

  • Jéssica Ribeiro

    Estou no segundo liro e estou amando, porém seria bom fazer uma revisão, pois está TOTALMENTE DESCONFIGURADO e mal traduzido! Espero que seja só os primeiros capitulo, pq é péssimo ler assim. Mas tirando esses probleminhas a história é muito boa!

  • Pâmella

    Qual a diferença das versão ”Grey” das demais?

  • Elen

    Gente estava lendo o livro 4, mas lá pela pagina 220, a tradução fica mecânica e está horrível para ler. Alguém tem uma versão boa para me mandar? Desde já agradeço.
    elen.almeida@yahoo.com.br

  • Bruna Valencio

    Olá li a trilogia cinqüenta tons de cinza e me apaixonei, fiquei tão viciada que agora parece que meu mundo gira em torno desse tema.
    Após lê os livros li tbm todas as versões disponíveis da versão do Christian gostaria de saber se posso fazer parte do grupo no wathsapp (se tiver um) estou muito interessada em todas as informações a respeito dos livros e do filme e estou anciosa tbm
    Parabéns a todos pelos livros e tbm aguardo anciosa pelo book 5

  • ana

    Olá li a trilogia cinqüenta tons de cinza e me apaixonei, fiquei tão viciada que agora parece que meu mundo gira em torno desse tema.
    Após lê os livros li tbm todas as versões disponíveis da versão do Christian gostaria de saber se posso fazer parte de algum grupo (se tiver um) estou muito interessada em todas as informações a respeito dos livros e do filme e estou anciosa tbm
    Parabéns a todos pelos livros e tbm aguardo anciosa pelo book 5

  • renata

    O quarto livro parou na pág. 705, sem sentido. Tem alguma continuação ? Alguém pode me ajudar ? A leitura é viciante !!! Obrigada, Renata.

  • victoria

    Gente quero muito o 5 livro.. Onde está? Não acho!!

  • http://50sombrasdemujer.com/ lectora voraz

    AMEIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 50 TONS GRUPO PARA FAS!!

  • Ana

    Não consigo baixar os livros… alguém poderia me ensinar?

  • flaviane

    Ola Thays Melo,por favor vc pode mandar para mim a trilogia 50 sombras de GREY. Por favor. flaviane@sapo.pt

    • sil

      preciso do livro 5 ou a continuação do 4 a partir do cap 29

  • priscilinhah

    Gente nada ainda da continuaçao do livro 4? Eles nao dao nenhuma previsao?

  • Julia

    Nossa quase não dá pra entender o segundo livro, tem muito erros =S

  • GEIZA CARNEIRO

    Poxa estava ansiosa pelo que Ana passou no parto, que chato isso e o V eu nem sei onde baixar!

  • Monique Meerssche

    Comecei a ler o livro 2 ontem, mas a tradução está horrível! !
    Fiquei triste, porque não dá para entender o que o autor está querendo dizer, por conta da tradução.
    O Cristian , por exemplo, porque ele é chamado de Cristão? ?
    Se o problema fosse apenas esse , passaria batido, mas a tradução está péssima.

  • Nutrição2014

    Olá Thays Melo,tem como vc me enviar o livro 4 e a continuação dele e o livro 5???
    ansiosaaaaaaaaa…. Obrigada!!

    lud.milla.gome

  • Jeane Pinho

    Thays Melo por Gentileza se vc tiver o quinto livro por email ficaria muito agradecida e concordo em sua afirmaçaoes o livro 4 falta muita coisa como quem por tras da noticia da gravidez , e terminar com o email de Alex Pella so deixou mais curiosidades

  • Lilian Lacerda

    Quando vão colocar o 4 livro pra versão para poder baixar? Ler online não é muito bom

  • Suelen

    Gente , alguém pode me dizer se estes livros na Versão Grey são realmente originais , escrito pela E L JAMES?

  • Janainna

    Você pode me mandar o 4º e o 5º? Obrigada!

  • rose lopes

    Alguem temo livro 5, fiquei extremamente curiosa. Se alguem tiver e puder me manda rosenaide.luis.claudio@gmail.com

  • Gabriella

    pelo que eu sei , nao existe o 4 livro ainda , a autora so esta com isso em mente porq todos nos fãs estamos pedindo a continuação do C.Grey

  • Monique

    Credo!!!Esse Cristian é um chato!!Afff….

  • Renatinha

    Eu estou tentando, estou realmente tentando.
    Concordo com a Thata, em momento nenhum consegui visualizar o Christian Grey de cinquenta tons. A autora em questão não nos mostra o ponto de vista de Christian, somente repetições das frases que ele diz. Não vi a personalidade dele, Vi a autora colocar nas palavras dele o que a Anastasia achava que ele estava pensando no livro original. sem falar que eu o achei bem incoerente. E olha que já estou lendo o livro dois, o que é bem difícil nesse português de Portugal que veio na tradução.
    Uma coisa que achei que não ficou legal foi a mudança de alguns diálogos do livro original, mas relevei, mas quando li a parte em que Cristian janta com Elena, quase tive uma síncope, ela fez duas versões (de Elena e de Christian) diferentes para mesma conversa!!! Quase parei naquele momento! mas minha curiosidade levou a melhor novamente.
    O que ela fez com Taylor e Ms Jones também achei um pecado. Não visualizei a relação de Grey com Taylor da mesma forma que ela!
    Quero ver onde vai terminar, mas por pura curiosidade!

  • Cristina Silva

    Acabei de ler a trilogia e ja tem 4 e 5 e versão crintian grey

  • Amanda Cordeiro

    Nossa eu também quero o 4livro….
    Quem tiver passa para mim. ..
    martinscr.amanda@gmail.com

    Obrigada desde já. .. :-):-):-)

  • Angélica Coelho

    Qual é o volume 4????

  • cristiane

    alguém me passa por email os livros na versão GREY

  • cristiane

    alguém me passa por email as versões dos livros GREY. crisdesanti@hotmail.com

  • Thaís

    Não consigo baixar o livro 2,3 e 4. Alguem pode me ajudar?

  • thatha

    oi Thays me chamo Danielle e gostaria que vc me mandasse 1, 2,3,4 E 5 na versão grey e anastacia não cnsigo baixar
    obg email- ttjthaystenorio@hotmail.com

  • Bárbara

    Os livros sao identicos aos originais ? eu falo na parte da escrita , tudo … é igual os impressos ?

  • Priscila Fernandes Palacio

    ola, gostaria de saber se tens como enviar por e-mail as outras versões, a um tempo anddo atrás destes livros. obrigada.
    me e-mail: pfpalacio8@gmail.com

  • Leticia Sant Anna Do Carmo

    Quando o quarto livro será concluído???

  • Aldaleia Siqueira

    Lindo

  • hugo

    eu quero o primeiro alguem pode me mandar por favor quero muito ler …huguinhok13@gmail.com

  • Mariana

    ola me chama Mariana gostaria q vc me manda-se o 1,2,3,4 E 5 por favor não consigo baixar.
    marianastally@outlook.com

  • Fabio Karcilyn

    oi.. Fabio é meu noivo, sou a Karcilyn. Qual é o quarto livro gente.?. estou vendo algumas pessoas falarem mas achei que ja tinha lido todos.. esse quarto livro é o da versão Cristian?

  • anonimo

    olá, desculpem mas nao consigo recordar uma coisa do primeiro livro e isso nao me deixa em paz o dia inteiro. sabem quem foi adoptado primeiro o christian ou o elliot

  • Siva

    O quarto livro,parece tradução pelo google tradutor,tem que ter paciencia para entender a metade do livro em diante,sei que é uma trabalho dificil,mas poderia ter lido e melhorar a tradução e o livro 5 não existe?

  • Wendel Rodrigues Vl

    uma pessoa me indicou esse livro, hoje baixei até o 3. espero gostar do livro, não sou do tipo que le mas vou começar. afinal tudo tem uma primeira vez….

    ^^

    sinto muito por vocês que queriam o 4 e o 5 livro……

    vocês vão conseguir BOA SORTE ^^

  • Andreia Déia

    Oi você poderia me enviar os livros na versao C. Grey por email? andreiaanjos2006@gmail.com

  • Fernanda

    Ola Thays vc poderia me enviar por e-mail o 1,2,3 e o 4 livro por gentileza: f_saltareli@hotmail.com

  • Analu

    Que descaso com o leitores…..cd o resto da história???????

  • Thaina

    Oi Thays, tambem gostaria que me enviasse os livros não consigo baixa-los. meu email e thainaalbuquerque14@hotmail.com
    Desde ja agradeço

  • Ellen Wyslla

    Versões feitas pela EL James?

  • Jessyca Luz

    Oi Thays você pederia andar o livro 4 para o meu email desde já agradeço
    Jessycaluz222 @gmail.com

  • Paloma Toneli

    Tambem quero receber as versões do Gray por email… please! palomatoneli@gmail.com

  • Gisele

    Alguém, tem o 4 livro versão Christian completo. Me passem por favor giselebelmonte@uol.com.br. Grata

  • Nathália

    Alguém pode, por favor, me enviar todos por e-mail?
    Desde já, obrigada ..
    Nathália xx

    Ps: onatthalia14@gmail.com

  • Adriana Ariston

    Quero muito receber os livros por email tb se possivel… cheguei a ler ha um tempo atrás até o quarto que não terminava agora não acesso mais nada, simplesmente não consigo. E-mail: adriana_ariston@hotmail.com pode mandar todos. Obrigada!

  • Midian Moreira

    Bom dia Meninas, por favor alguem poderia me enviar o 3º e 5º livro da versão Grey, pq eu não estou conseguindo abrir o arquivo estarei imensamente agradecida pela ajuda.

  • Paula Moreira

    Bom dia, preciso dos livros de Grey, por favor quem puder me envie por email, paulamoreira07@hotmail.com

  • Luana

    ja tem o 5 livro?

  • nay

    como faço para baixa o 5 livro versao chistian grey.ja tentei mais não consegui alguem pode mm ajuda.

  • JaqueOliveira

    Ola meninas, voces podem me mandar o 4 e o 5 livro? Nao estou conseguindo baixar
    email: princess_jack_@hotmail.com

  • Regina

    Oi ,o 4( quarto )livro tenho até onde ela termina dizendo que vai pagar na mesma moeda. não tenho o 5 livro essa parte que vc fala que já tem(teddy e phoebe, poderia me mandar por favor ! aeronave.celia@gmail.com . Obrigada.

  • rafaela

    Gente bom dia estou desesperada. … Não consigo baixar nenhum livro :-( me ajudem se alguém poder mandar os livros no meu email. … rafaelaamb19@gmail.com muito obrigada

    • rafaela

      Por favor não esqueçam de mim preciso muito ler esses livros amei os na visão de Ana agora acho que a visão de Cristian será muito mais interessante

  • Robevania Borges

    Se alguém tiver os livros 4 e 5 poderia me enviar?
    robevania_b@hotmail.com
    Por favor…

  • Thaís Cristina

    Alguem poderia me mandar o 5 livro? thaismg97@hotmail.com

  • Bruna Sousa

    O 2° livro a tradução ta meio estranha é só no inicio ou nele todo, eu me contorço na cadeira toda vez que aparece cinza cristã, cinzento, cristão e outras coisas.

  • Ana Elaine Menezes

    Por favor alguém me encaminhar os 4 livos versão Grey, além da continuação do original 4 e 5! annaelaynne@hotmail.com

    • Daeli

      vc consegui?

  • Daeli

    Olá, me desculpe a pergunta mas eu li até o capitulo 29 da versão Grey 50 tons de liberdade, terias a continuação??? parei onde Pella pede para o Grey colocar um duble para Ana….. porque eu estou perdida, diz que estou no livro 4 o capitulo é 29 , se alguém puder por favor me ajudar????obrigada