Calma sua ansiedade! O que ler enquanto esperamos “50 Tons de Liberdade”.

5 (100%) 1 vote

Olá, fãs de “50 Tons”! Como você está?
Nós sabemos… Você leu os livros, você viu os dois primeiros “Cinquenta Tons de Cinza”. Mas “Cinquenta Tons de Liberdade” não está fora até fevereiro, e vamos enfrentá-lo – você precisa acalmar seus nervos.

Aqui você tem uma lista de livros que você pode ler enquanto espera… Se você gostou de “50 Tons”, nós aposto que você vai gostar delas.

1- “Os noventa dias de Geneviève”, de Lucinda Carrington.

Geneviève não teve um contrato de sexo de 90 dias em mente quando começou negociações comerciais com James Sinclair, e ela logo se encontra a estrela de uma série de fantasias tortuosas e eróticas. Jogado em um mundo de desafio sexual, ela deve aprender a equilibrar sua carreira com o mundo do fetichismo.

2- “Falsa Submissão”, de Laura Reese.

Um thriller erótico explosivo sobre a viagem de uma mulher no coração do mal Quando Nora promete buscar o juiz pelo assassinato de sua irmã, uma mulher tímida e vulnerável que ela nunca soube, ela empreende um esquema atrevido para seduzir um homem letal e manipulador conhecido apenas como M. Em vez disso, Nora encontra-se encolhida em seu magnetismo sexual bizarro, preso em uma paixão tão escura e perversa que ela está disposta a arriscar sua vida. E ela está em perigo, perigo tão perto que ela pode não vê-lo até que seja tarde demais. Falsa Submissão levará os fãs da trilogia do best-seller “50 tons” de E. L. James em um mundo erótico diferente de qualquer outro.

3- “O Estranho”, de Kyra Davis.

Kasie Fitzgerald sabe quem ela deveria ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma adrenalina ambiciosa que se dedica às coisas sensíveis e racionais da vida. Mas uma noite selvagem e impulsiva em Las Vegas abre os olhos para quem ela quer ser.

4- “Cretino Irresistivel”, de Christina Lauren.

Inteligente, trabalhadora e a caminho de um MBA, Chloe Mills tem apenas um problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, contundente, desconsiderado e completamente irresistível.
Bennett voltou a Chicago da França para assumir um papel vital no enorme negócio de mídia da família. Ele nunca esperava que a assistente que o ajudasse do exterior era a criatura maravilhosa, inocentemente provocadora e completamente exasperante que ele agora tem que ver todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca foi um para uma conexão no local de trabalho. Mas Chloe é tão tentador que ele está disposto a dobrar as regras – ou esmagá-las – se isso significa que ele pode tê-la. Em todo o escritório.

 5- Trilogia “O Amante” de Jodi Ellen Malpas

A jovem designer de interiores Ava O’Shea não tem idéia do que a espera na Manor. É provável que seja feita uma consulta com o país com um país pesado, mas o que Ava encontra em vez disso é Jesse Ward – um playboy devastadoramente bonito, totalmente confiante, que procura prazer e que não conhece fronteiras. Ava não quer se sentir atraída por esse homem e, no entanto, ela não consegue controlar o desejo irresistível de que ele se agite. Ela sabe que seu coração nunca o sobreviverá e seu instinto está dizendo para ela correr, mas Jesse não está disposto a deixá-la ir. Ele a quer e está determinada a ter ela.

Por que você vai adorar: um bilionário britânico, uma bela mansão e jogos eróticos de gato e mouse o manterão colado na página.

Você leu algum desses livros? Você teve outras recomendações? Deixe-nos saber na seção de comentários.

Você incluirá esses livros em sua lista de Natal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
[post_grid id='3177']