50 Tons de Liberdade: Análise do soundtrack.

5 (100%) 3 votes

A franquia 50 Tons sempre incluiu músicas intensas e sexy para servir de pano de fundo de suas várias promoções, que apresentam fortemente Christian Grey e Anastasia Steele em algumas cenas muito quentes. E parece que a última entrega da franquia poderia muito bem ser a mais sexy ainda, pelo menos se a nova promoção é qualquer indicação. Mas qual é a música no trailer 50 Tons de Liberdade? É certamente um tom muito provocador. Embora a trilha sonora de 50 Tons de Liberdade ainda não tenha sido lançada, a música em si é “Never Tear Us Apart” da banda INXS dos anos 80, mas desta vez, outro cantor emprestou sua voz para a versão 50 Tons de Liberdade da música .

O cantor e compositor britânico Bishop Briggs gravou esta versão da música e, a julgar pelo tweet sobre o novo trailer de 50 Tons de Liberdade, ela está tão entusiasmada quanto a todos. No passado, Beyoncé, Taylor Swift e Halsey deram filmes nas músicas da franquia 50 Tons para atuarem como um tipo de hino e fazem amparar os fãs, então você esperaria que outro cantor forte fosse a voz por trás dessa versão de “Never Tear Us Apart”. E acho que é seguro dizer que ele define o tom sexy da próxima entrega final.

Tons de Liberdade será indiscutivelmente muito mais embalado, o que significa mais perseguições de carro, música ameaçadora e cenas sexy na Sala Vermelha de dor. E a música de Briggs se encaixa perfeitamente com esses temas.

Aqui você pode ler a música “Never Tear us Apart” traduzida:

Você acha que as letras podem relacionar a história de Ana e Christian?

Bishop Brigg

Alguns fãs podem reconhecer a voz de Briggs a partir de sua canção de 2016 “Wild Horses”, que foi exibida em um comercial da Acura na época. Mas mesmo que esta seja sua primeira vez que ouça sua voz única e gutural, é difícil negar o quão perfeito é para o último trailer de 50 Tons de Liberdade. Como um artista relativamente novo, Briggs apenas lançou seu quarto single, “Pray (Empty Gun)” em agosto de 2016 e apareceu pela primeira vez no The Tonight Show no mesmo mês. Então, a aterrissagem de uma parte tão proeminente na trilha sonora do 50 Tons de Liberdade certamente dará à sua carreira de cantor um impulso extra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
[post_grid id='3177']